segunda-feira, 25 de maio de 2009

Se eu fosse...

Meme disponível no http://oquevamosdizerlaemcasa.blogspot.com/, a se eu fosse...
Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta - feira
Se eu fosse uma hora do dia: 22:00
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse uma direção: esquerda
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse um sentido: olfato
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma árvore/Planta: pinheiro
Se eu fosse uma flor: tulipa
Se eu fosse um clima: frio
Se eu fosse um prato: lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: baixo
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: lilás
Se eu fosse um animal: cachorro
Se eu fosse uma música: Bem que se quis
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um lugar: Paris
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: rara
Se eu fosse um verbo: ouvir
Se eu fosse um objeto: notebook
Se eu fosse uma parte do corpo: pés
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um Símbolo: @
.

Nenhum comentário: