quinta-feira, 28 de maio de 2009

Questionário


Meu filho Bernardo, razão do meu viver, minha super amiga Déia - a irmã que não tive, meu amor Cláudio e a tortinha de bombom... Tudo de bom!!!

Disponível no Roccana http://roccana2.blogspot.com/ a seguinte brincadeira: "troque todas as respostas por suas próprias respostas e coloque em seu blog. A teoria diz que você aprenderá muitas coisas sobre quem responder e elas sobre você... não estrague a diversão... o resultado é bem interessante."


E eu que adoro isso, até já tem um parecido perdido ai pelos meus "post anteriores", mas nunca é demais escrever um pouquinho mais sobre mim!

1. Nome? Flávia

2. Porque lhe deram esse nome? Meu pai se chamava Flávio, ai... Se fosse menino seria Leonel, ainda bem que nasci “muié”!

3. Você faz pedidos às estrelas? Quando é cadente faço e não mostro nem digo à ninguém!

4. Quando foi a última vez que você chorou? Ontem, de TPM... :(

5. Gosta da sua letra? Geralmente

6. Gosta de pão com o que? Sendo novinho já tá bem bom, só ele mesmo!

7.Quantos filhos você tem? Um, que vale por 3!

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Bernardo, 2 anos e 1 mês

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Mas que dúvida!

10. Tem um diário? Serve um blog que DESABAFO pra caramba!? Tive muitos na adolescência, com chave e tudo... Depois vieram as agendas, com códigos... Ainda restam alguns guardados por aqui...

11. Você é sarcástico? Um pouco.

12. Saltaria de bungee-jump? Não, só por uma boa quantia de $$$

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Nem sempre

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Muito, mas como todas tenho meus pontos fracos que quando menos se espera, me fazem desabar...

15. Seu sorvete favorito? Flocos, da Kibon.

16. Quanto calça? 37

17. Vermelho ou Preto? Preto

18. O que menos gosta em você? Kg extras

19. O que mais gosta em você? Olhos

20. De quem você sente saudades? Daqueles que partiram e não voltam mais... De amigos que estão longe também (Déiaaaa "miga ermã cuma", vc então nem se fala)!... Do meu amor que está sempre “indo e vindo”, mas sinto saudade mesmo quando estamos juntos...

21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?...

22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora: Pijama azul bebê ( que meigo!), meias de lã...

23. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Sopão, humm, bem bommm!

24. O que você está escutando agora? O Jô, na TV.

25. A última pessoa com quem falou ao telefone? Cláudio.

26. Bebida favorita... Água


27. Comida favorita? Uma só não dá, lasanha, churrasco, canelonni...

28. Filme de terror ou com final feliz? Qualquer um, adoro todos, menos de guerra...

29. Último filme que viu no cinema e com quem? "Operação Valquíria", assisti em Uruguaiana, com meu amor... Contradiz o que escrevi acima, era de guerra... Mas a companhia vale qualquer esforço, e o Brad Pitt na telona também! Hehehe

30. Dia favorito do ano? O de amanhã.

31. Inverno ou verão? Inverno, quanto mais frio melhor!

32. Beijos ou abraços? Abraços

33. Sobremesa favorita? Humm, uma torta de bombom (Anonymus Gourmet) que faço em ocasiões especiais...

34. Quem você acha que vai te responder? Não sei mesmo!

35. Quem você acha que não irá te responder? A maioria dos seguidores...

36. Que livro está lendo? Prefiro não comentar...

37. O que tem na parede do seu quarto?Uma foto minha, uma do Bernardo....

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Nada de fundamento...

39. Onde foi o lugar mais longe que você foi? To tentando lembrar, mas acho que foi SC.

.

2 comentários:

Ana disse...

Muito bom!!
Realmente a gente fica se conhecendo melhor!!
Um beijo!!

Beth/Lilás disse...

Também vou fazer, atendendo a nova amiga Rosa, mas não gosto muito de memes, no entanto há pessoas que a gente não pode dizer não.
beijos cariocas