quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nova zoologia: povo galinha, político gato

"Meus Deus ! Eu não quero crer no que está por ocorrer no país !
O Governo roubou 100 BILHÕES de direitos dos funcionários ao longo dos últimos anos, pois este é o estoque de precatórios que deveriam estar sendo pagos ! Eu uso o termo "roubar" porque os funcionários tiveram de procurar estes pagamentos na Justiça, pagando advogado, esperando 9...10...15 anos para vencer a causa na última instância.Agora - na maior cara de pau de todo o planeta Terra - querem institucionalizar o CALOTE no Brasil !
Querem fazer leilão dos precatórios...quem aceita diminuir o que tem para receber, receberá ! É o Estado coagindo o funcionário em seus direitos !
Os precatórios não serão mais pagos por ordem cronológica, mas sim pelo valor dos mesmos.O índice de multa que é o da inflação mais 12 % ao ano será substituído pelo índice da caderneta de poupança, sabidamente menor.Retroagir o índice dos juros e a ordem cronológica é sabidamente INCONSTITUCIONAL !
Nem os militares na ditadura ousaram fazer isso !
Estamos assistindo o início do fim da democracia no Brasil !
A maioria dos que têm direito aos precatórios levará 70 anos para receber !É o escárnio contra o povo !É o fim do mundo !Vivemos num país onde os habitantes têm vocação galinácea, isto é, são sodomizados, saem cantando e pedem desculpas por que ficaram de costas !Fosse esta proposta feita num país de pessoas de coragem, com plena consciência do exercício da sua cidadania, a desobediência civil seria pregada e o Congresso Nacional seria invadido. Já que nossos direitos foram invadidos e estão indo para os quintos dos infernos.Dá náusea ver esta gente fazer isso contra nós, logo depois de terem usado dinheiro do povo para proporcionar viagens ao exterior a seus parentes.
Se não temos mais quem nos defenda, resta rogar praga.Que seus aviões caiam. Que eles morram e sejam enterrados em pé, para não ocupar lugar.E que suas almas fiquem presas dentro de uma guampa de mijo, no fundo do inferno, por mil anos ! Isso, se o Diabo conseguir aguentar o cheiro da moral podre dessa gente. "
James Pizarro www.professorpizarro.blogspot.com

Que desabafo!

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

O professor tem razão e a gente a cada dia tem mais nojo dessa gentalha que aí está no Poder.
Tomara que a praga dele pegue!
bjs cariocas