sábado, 30 de maio de 2009

Feliz Aniversário Ucha!

Ama ama ama!


Tem uma música que define esse minha amigona, acho que nunca disse para ela, mas...
" Cheia de charme, um desejo enorme de se aventurar... Cheia de charme, um desejo enorme de revolucionar..."!
Ela é assim mesmo cheia de charme, repleta de estilo, linda, um coração enorme, estressada, ansiosa e geminiana que nem eu, talvez por isso nos entendemos tão bem!
Hoje o aniversário é seu negrinha, mas pode ter certeza que sou eu que estou de "parabéns" por poder ter sua amizade! Sua amizade vale ouro e esse tesouro não quero perder jamais!
Te amooo!!!
"Têm coisas que tem seu valor... Avaliado em quilates, em cifras e fins... E outras não têm o apreço... Nem pagam o preço que valem pra mim..."
"Eu vejo a vida melhor no futuro... Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia... Que insiste em nos rodear..."
Não vou colocar nenhum trecho de música da Ana Carolina porque ontem já escutamos algumas na nossa festinha no Boteco com 17 mil pessoas! Quem pode pode!!!
Enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO AMADA!!! TUDO DE MELHOR PRA TI!!!
.

3 comentários:

ekoepe disse...

hii...
I hope that you would like to exchange links with me?

Renata Lopes Costa disse...

EEEeeee parabéns pra tua amiga!

Bjos às duas!

Ana disse...

Lindona, ela!!
Parabéns!