sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Há quem goste, há quem não suporte! Mas nos dias de hoje com o amor tão banalizado, as datas comemorativas tão exploradas pelo comércio e a falta de tempo que nos persegue, acho mais do que especial comemorar essa data!

Namorados, noivos, maridos, namoridos, novos ou velhos, o que importa é comemorar o amor! Nada de presentes caros, uma lembrancinha sempre é bom, mas com a crise atual...
Tá valendo aquele carinho mais demorado, um beijo mais caliente, um abraço bem apertado, uma jantinha caprichada à dois preparada pelo casal ou um jantar num restaurante “da hora” (to nessa), vinho na beira da lareira, um passeio diferente... Vale qualquer coisa desde que feito com amor! Ah, e nada como ouvir um "Eu te amo" sincero, olho no olho!


Pra quem está à procura da sua "cara metade" desejo Boa Sorte! Vá para a rua, aproveite a noite de sexta-feira para fisgar um pretendente e quem sabe ano que vem vocês não estão comemorando que nem eu? Feliz da vida!

E para o meu namorido Cláudio, desejo apenas uma coisa: não mude! Continue sempre assim, me fazendo mais e mais feliz, compreensivo, amigo, carinhoso e tudo mais que me faz sentir a mulher mais feliz e realizada do mundo!

TE AMOOOO!

.

Um comentário:

Claudio R. A. Barbosa disse...

Já to chegando meu amor, ficar junto de ti e tomar nosso vinho, tu me faz muito feliz minha muié. Te amo bjsss