sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um meme

Nome: Flávia Fayet
Data e hora: 19/06/09, 23:02
Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 30
Furos nas orelhas? Dois de cada lado, mas 2 não uso.
Tatuagens? Aindaaaa não
Piercings? Já tive
Já foi à África? Nem a Ásia, Europa...
Já ficou bêbado? N vezes
Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, prefiro nem lembrar.
Música Preferida? São tantas
Cerveja ou Champagne? cerveja
Metade, cheio ou vazio? cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
Filme preferido? Duets
Coca–Cola simples ou com gelo? Simples, mas bem gelada
Quem dos teus amigos vive mais longe? Ih são tantos espalhados pelo mundo
Melhor amigo(a)? Déiaaaa
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende do meu humor auditivo...
Qual a figura do seu mouse pad? Não uso
Homem bonito? Meu filho
Pior sentimento do mundo? ingratidão
Melhor sentimento do mundo? Amor
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Porque não dormi cedo ontem?
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém em especial
Algo que você nunca tiraria de você? Meus olhos
O que é que você tem debaixo da cama? Algum brinquedo perdido do Bernardo.
Uma frase? "Amanhã fico triste... Amanhã! Hoje não! Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã eu fico triste, hoje não!"
Uma saudade? Cláudio
Uma característica: cabelo vermelho
Acredita em vida extraterrestre? Sim, mas deixa eles lá
Chão ou parede, na hora do sexo? Os três, chão, parede e teto
Som alto ou música ambiente? Ambiente
Quantas pessoas amou? Já não tenho dedos pra contar
O que anda ouvindo? Media player aleatório
O que anda comendo? bobagem
Com quantos anos você aprendeu a viver? 26
Que horas são: 23:34
.

2 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Hahaha, adorei, o meu pensamento quando acordo, é o mesmo teu. Beijos e inté.

Renata Lopes Costa disse...

Igual nas perguntas: "Qual o primeiro pensamento quando acorda?", "O que anda comendo?"...É amiga, devemos dormir mais cedo e cuidar o que estamos ingerindo...hehehe!!