sábado, 6 de junho de 2009

Eu não entendo!


Por que é tão difícil entender as pessoas? Tento mas não consigo saber o que se passa na cabeça de certas criaturas soltas por ai... To chegando à conclusão que muitas não conhecem a si mesmo! Ai tem que (tentam) descontar suas frustrações e problemas nos que lhe rodeiam...
Espalham por ai que me odeiam, tem pena de mim e tudo mais! Podem até me odiar, mas porque ter pena de mim? Não entendo mesmooo...
Graças à Deus minha vida vai muito bem!
Quem não tem problemas nos dias de hoje, mas nada que me faça cortar os pulsos, pelo contrário!
O passado é o passado, mas certas pessoas continuam presas à ele, tentam ao menos! Minha página do orkut é visitada frequentemente por tanta"gente curiosa", mas não deve ter muito o que descobrir... Também adoro fuçar nos "orkuts" alheios, não é proibido ?
Meu blog deve estar nos seus "favoritos"... Ele é público, para qualquer um ler, comentar e até falar mal, mas não vem me dizer que não tenho o que fazer!

Pode voltar, continue visitando, mas por favor, deixe sua pena de lado, porque aqui ninguém está precisando!
.

Um comentário:

Daniela Figueiredo disse...

Flavia, eu já tentei entender muitas pessoas, desisti. Mas descobri que detesto gente problemática. Sabe que se importar muito com a vida dos outros, é porque a própria vida está sem graça. Portanto, não ligue para o que dizem a teu respeito. É apenas falta do que fazer destas pessoas. Beijos.