quarta-feira, 10 de junho de 2009

Torcida adormecida

É incrível que com o passar dos anos nossos gostos vão mudando, nossas preferências não são mais as mesmas... Nós mudamos!
Eu estava agora na sala brincando com o Bernardo, ai começou o jogo da Seleção Brasileira e ele ficou enlouquecido gritando "coloado coloado goool", subiu pra cima do "fofá" e levantava os bracinhos como se estivesse na maior torcida, num estádio! Acho lindo, aliás todas as mães babam por atitudes assim de suas "crias"!
Para alguns nada de anormal, para outros, pura bobagem, mas eu adoro!
Ele ficou ali tentando achar algum "coloado", mas o único que lembrava seu time, o Internacional era o Nilmar (que honrou a camisa da Seleção e empatou o jogo! Ao menos isso!)... Continuei nos meus bordados, cabisbaixa, concentrada e desliguei do jogo! Não simpatizo mais com a nossa Seleção! Antes fazia pipoca, sentava na frente de TV e ficava ali torcendo, de dedinhos cruzados, agora nem me abalo! Acho que os próprios jogadores estão desmotivados, embora já estejamos quase na Copa da África, em 2010. Pode ser que até a Copa de 2014, que vai ter nosso país como sede eu volte à me arrepiar a cada grito de GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL do Galvão Bueno e quem sabe até vá com meus torcedores "coloados" torcer ao vivo! Quem sabe...
Ah, e ainda bem que o Bernardo dormiu antes do gol do Paraguai!
.

Nenhum comentário: