quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu tenho vergonha alheia, e vc?

Tem dias que parece que o mundo em que vivemos está de cabeça para baixo! Não to falando só do meu "mundinho", da minha vida, mas do nosso planeta! E isso me deixa de bochechas vermelhas, ruborizada, mas se fosse só isso... Tem coisas que acontecem com os outros que não tenho coragem de colocar a cara pra fora de casa, tal é a vergonha, alheia!
Ultimamente é tanta cena constrangedora que tem acontecido... Como as pessoas podem se prestar à papéis tão ridículos???

- Suzana Vieira "photshopada" dos pés à cabeça querendo parecer uma jovem moça, enquanto na real ela tem 66 anos e não aceita! Outra, seu lema deve ser "antes mal acompanhada do que só"! Não pode ficar uma semana solteira... Mal separou do "viciado", viuvou e já apresentou outro affair às câmeras. Putz, já tá amando?

- A garota belga que foi tatuar 3 estrelas e após dar uma "cochilada" acordou com 56 estrelas tatuadas no rosto! Ora ora minha filha, vai dormir durante tatuagem?!

- Motorista de ambulância é flagrado dirigindo bêbado! E de onde era o "vivente"? Ai que vergonha! De São Gabriel :( Ainda bem que o paciente chegou são e salvo ao hospital em Santa Maria, graças à um denuncia anônima.

- Políticos que estão se "lixando" para a opinião pública! Mas na hora de pedir voto...

- Pessoas "comuns" que insistem em dizer que são felizes e na verdade são frustradas (também tenho minhas frustrações mas nem por isso fico agredindo moralmente os que me rodeiam), recalcadas, mal amadas... Desejo profundamente que essas pessoas encontrem seu caminho e deixem de viver a minha vida! Isso me envergonha, e muitoooo! Coisa triste, mas... é a realidade!

- Ah, vou trocar ali no perfil do blog e onde mais perguntarem minha profissão, a partir de agora sou jornalista. Graças ao Supremo Tribunal Federal hoje foi decidido que não precisa-se mais de diploma tal profissão! Põem vergonha! Estudar pra que? Aff.

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Nossa, é mesmo, tanta coisa acaba nos envergonhando e não envergonha aqueles que deveriam tê-la!
O que será que está acontecendo ao mundo, às vezes me pergunto!?
Casos como esses que você citou, são realmente de estarrecer e ainda tem muito mais, como por exemplo um jogador como o tal Adriano que vem com pompa, sendo chamado de imperador e falta logo na primeira semana aos treinos e jura de pés juntos que nunca se drogou. Are baba!

beijocas cariocas

Renata Lopes Costa disse...

Concordo contigo em partes. A Suzana fazer e acontecer nada me envergonha, pois acredito que cada um deva fazer aquilo que traga felicidade à si, sem interferir, claro, na vida de ninguém.

Agora convenhamos>> menina dormir numa sessão de dor?? Acho, apenas acho que essa moça deveria estar drogada para não sentir dor nenhuma...vai saber...

E me diz uma coisa: motorista de São Gabriel bêbado? Afff, que barbaridade...quem é o sujeito?

COncordo contigo, também, aos nossos políticos que tratam o povo com a maior intimidade no período próximo às eleições e depois...nem precisa falar!

É...vivendo e se surpreendendo!! KKKK

Mário e Cris disse...

Olá,tudo bem?Cheguei aqui através de outros blogs e estou gostando muito! Inteligente, divertido, muito interessante. Voltarei,com certeza!
Impossível não ter vergonha, "coisas do Brasil"!
Cris