quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reflexões...

"Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.
"Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar
Outras vezes usa a morte quando quer
Nos mostrar a importância da vida."

Em dias que estamos reféns nas nossas próprias casas devido à gripe A, vale refletir um pouco! Aproveito pra mandar um beijãooooo pra minha amiga Mi, que tá sempre por aqui espiando... Fica bem querida!!!
.

2 comentários:

Mi disse...

Flávia muito obrigado pela mensagem...é linda...vc é muito especial e não tenho palavras para agradecer todo o carinho e atenção que recebo de vcs e das outrs pessoas..pessoas especias que estaram sempre no meu coração...Logo logo eu vou estar bem boa e irei te dar aquele abraço bem apertado...te deixo aqui minha profunda amizade e carinho e pedindo a Deus que te ilumine e abençoe...que continue informando as pessoas com tanta humildade,com tanta intimidade e graça...vc sabe pois já te disse...sou realmente muitoooo fã do teu blog e nesses dias de um pouquinho de medo ler teu blog tuas mensagens são animadoras e contagiantes...Mil bjos e fica aqui meu ENORME CARINHO!!!

Solange Maia disse...

Flavia,

Nem sei como vim parar aqui, mas seu Blog é uma delícia, transmite uma energia totalmente do bem...
Adorei te ler... vi sua linda família, as amizades, as dicas... que ótimo !!!

Esse é o lado delicioso desse mundo virtual !
Você é uma graça !!!!

Beijo,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com