quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blog Vem ni mim lili demorada


Que não conhece esse blog, não sabe o que está perdendo! É viciante, muitoooo bom mesmo! Sem contar que a Renata Nogueira é um amor, super querida!
Dia 18 o Blog completa seu primeiro aniversário e para comemorar a data a Renata está sorteando 3 exemplares do seu livro " Vem ni mim lili demorada ", que dá nome ao blog! Para participar basta deixar um comentário lá no blog! É claro que já estou concorrendo, de dedos cruzados, torcendo para um exemplar ser meu!


" Vem ni mim lili demorada, é um jargão usado na cadeia que significa "Vem pra mim liberdade demorada". Este livro é mais do que uma história verídica de uma cidadã comum que da noite para o dia vê sua vida ruir quando é levada, presa, a uma penitenciaria feminina sob acusação de formação de quadrilha. Ele fala de sentimentos. Do amor incondicional como o que ela, Renata, tem pelo filho, de amizade, de companheirismo, e também de perdas. Mostra o quanto nada somos diante do que o destino nos reserva e de como podemos ser tudo, quando temos fé, família, amigos e a certeza de sermos do bem. Detalha com requinte a rotina das mulheres num presídio feminino. Levanta a falta de amor e de sinceridade nas relações humanas do lado de fora do cárcere, e explicita o inacreditável companheirismo entre pessoas estranhas, lá dentro. Sentimentos confusos que se transformam em pura força e determinação."

.

2 comentários:

Renata Peixoto disse...

Obrigada pelo carinho Flávia!!
Beijão

Unknown disse...

Tomara q tu ganhe o livro... depois q tu ler me empresta...kkk..

A história é daquelas q nos prende.

bj