domingo, 29 de novembro de 2009

Dedo - duro


Recebi o convite para o novo orkut semana passada, fiquei alguns dias "manetiando", me perdia... Achei tudo muito amontoado, mas acabei me acostumando e gostando. Embora, ainda vá na "versão antiga" para editar e acrescentar fotos, selecionar comunidades... Realmente tornou-se mais interativo, o acesso aos "amigos" está mais simples e as cores agora de acordo com o gosto de cada usuário! Até ai tudo bem, mas dias depois de estar usando o novo modelo de orkut o Google me "sugeriu" que eu passasse a usar o navegador Google Chrome, que iria acelerar a velocidade da internet e coisa e tal. A partir de então meu orkut ficou na versão antiga, e fui praticamente obrigada a baixar o Chrome. O Google está virando chantagista! No mesmo momento que ativei o novo navegador o orkut voltou ao modelo novo! "Dorei"! Usei alguns dias, "apanhando" um pouco pra variar, algumas páginas não abriam no Google Chrome que de rápido não tem nada e acabei voltando ao internet explorer, até que o Google resolva me fazer outra proposta indecente ou então cortar os convites que estou distribuindo para o novo orkut!


Outra coisa que não está me agradando nada nada nesse mundo virtual é essa última versão do MSN. Já utilizo há alguns meses mas me desagrada muito saber que a fulana ingressou na rede da beltrana, que o fulano tem nova imagem no perfil há 5 dias... O que isso me interessa?

Fiquei surpresa ao saber que uma "amiga" que vive a reclamar de outra a adicionou no msn, como fiquei sabendo? Graças às "novidades" do messenger. Sou até capaz de "postar uma observação" como sugere no aplicativo dedo - duro...
.

8 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Eu tb estou tentando me acostumar com o orkut novo , vamos ver no que da né rsrs
bjs

Anônimo disse...

tá cada dia mais dificil ter privacidade na net, né? rssr

Anônimo disse...

Pensei muito nele enquanto postava no saudável!

Unknown disse...

Como dizem amiga...
Nada é perfeito...
Hehehehehe
Uma excelente semana p vc...
Bjoooooo
=D

Ana Rosa disse...

Comecei a usar o novo Orkut ontem, ainda não sei bem o que eu achei, vamos ver...Uma coisa eu sei novidade sempre é bom.

João Bertonie disse...

Tô me adaptando ao Orkut Novo também '-'
Ah, o Google é chantagista mesmo. Obriga a gente a fazer suas vontades >:( rs

Flávia Fayet disse...

Martaaa, do "Mudando o percurso", não consigo comentear no teu blog!!!!

Alline disse...

Tô gostando mais agora. Como tudo que é novo, no começo causa estranhamento, ou aversão. Mas achei chato saber que tem uma pitada de imitação - do Facebook.


Beeeeeeeeijos