terça-feira, 10 de novembro de 2009

Próxima capa da Playboy e afins...

Não vejo a hora que a tal de Geisy tire a roupa duma vez!!! Calma calma!!! Não sou chegada em ver mulher pelada!!! Quero mais é que essa próxima saia de circulação logo! Já to de saco cheio da aluna de Turismo que foi pra Faculdade com um vestido curto, foi xingada, saiu escoltada, foi expulsa etc... O resto todo mundo sabe!
O vestido em questão era curto mesmo, feio por sinal, e na minha opinião não combina com aula, mas deixem a "menina" usar o que desejar! Pode ser que a partir de agora ela aprenda a distinguir roupa de aula X roupa de balada... E por falar em balada, virão muitas! Com certezaaa!
A moça está na mídia fazendo carinha de coitada, tem seus defensores e também tem quem tá "metendo o pau", até é bem bonitinha, mas aquela carinha não me engana...
Aposto que logo logo estará no Super Pop dizendo que " nunca vou posar pra revista masculina" ...
E eu sou o coelhinho da Páscoa! Ops, da Playboy cai melhor!
.

2 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Por isso nem vou comentar rsrsrsrs tb to de saco cheio
Linda tem um selo para vc no meu blog
bjs

Lúcia Soares disse...

Pior do que ela não saber se vestir adequadamente, tanto para distinguir o que usar, onde usar e como ter bom gosto para usar...foi a atitude dos homens em questão. Li em uma reportagem do meu jornal (Estado de Minas) que ela já tinha sido advertida quanto aos trajes que usava pra ir às aulas. Como assim, uma Universdade ADVERTIR alunos quanto ao que usa? Que mundo é esse, que moralismo ridículo é esse??!!
Mas olha, ela não é bonita pra atrair Playboy, não...Salvo engano. Como tem gosto pra tudo...Bjim!