terça-feira, 24 de novembro de 2009

Realidade

Não impeço ninguém de sonhar, mas vamos ser mais realistas! Seria hipócrita se dissesse que não tenho sonhos, tenho sim e muitos, mas todos possíveis de acontecer, então... Tem muita gente precisando colocar os pés no chão e a cabeça no lugar!


" O mundo não é cor de rosa, papai noel não existe, muito menos coelhinho da Páscoa, nem todo mundo é tão legal assim como as fadas e sereias não existem, desista de esperar o gênio sair da lâmpada pra fazer os três desejos, a fada do dente trazer algum centavo e pare de dar três pulinhos para achar a solução para sua vida o São Longuinho não te ajudará nisso, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro, não é porque beijou que tá amando, você não pode voar, não é chorando que se resolve, morrer de rir não quer dizer felicidade, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal. Acordem pra cuspir! " [LF]
.

5 comentários:

O que elas estao lendo!? disse...

Flavia!

Como você é seguidora do blog "O que elas estaõ lendo!?" estamos passando aqui para avisar sobre o sorteio dos livros da escritora Eliana Barbosa! Nossa autora do mês. Ela é uma das referência de livros motivacionais no Brasil e está sendo traduzida para o exterior.

Mas corra, porque hoje é o último dia!

Para participar, basta deixar um comentário dizendo: quero participar!!!

Boa sorte!

Beijos

Equipe do blog " O que elas estão lendo!?"

Ana Rosa disse...

Est6e foi um verdadeiro desabafo, verdadeiro, muito.....

Anônimo disse...

AMEI MUITOOOOOOOOOO!!!
Putz, acorda pra cuspir!!!

Meu tudo e/ou nada disse...

estou visitando e gostei do que li..
estou,também, divulgando meu blog..
se puder, de umapassadinha
abraços

Alline disse...

E acrescento também: você é responsável pelo que de bom e de ruim acontece com você, portanto não jogue a culpa nas costas dos outros.

Beijão, Flávia!!!!