sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta- Feira 13


Terceira e última sexta-feira 13 de 2009. Para quem é supersticioso, pode ser uma data negativa, para outros representa uma data de sorte... Para mim é apenas mais uma dia!
O azar atribuído a este dia depende mesmo é do modo como as pessoas encaram os acontecimentos!

Tem gente que adora me chamar de bruxa, e olha que nem me conhecem, então resolvi fazer algumas magias! Ha ha ha

Nada que vá prejudicar alguém, até porque não desejo o MAL À NINGUÉM! Quero mais é que TODOS encontrem sua felicidade...
" A primeira dica é preparar um banho de pétalas de rosas brancas. A Escola Esotérica Luz da Lua aconselha que sejam usadas sete rosas inteiras ou sete pétalas. Elas devem ser colocadas em água quente, para soltar o aroma. O banho pode ser feito em banheiras. Outra opção é preparar a água e, depois de se banhar normalmente, derramar o liquido junto com as pétalas no corpo, sempre do pescoço para baixo.
Também aconselha - se que se evite usar roupas escuras. Nesta sexta-feira, a indicação é usar branco, que é a cor da purificação.
Acender incensos florais, preferencialmente de jasmim, também é recomendável.
Outra dica é dar um presente carinhoso e espontâneo para alguém querido, como um bombom ou uma flor.

...

Segundo Tânia, quando o dia 13 cai em uma sexta-feira, a influência de Vênus, o planeta do amor, potencializa a força dos pedidos.
Por isso, a dica é acender três velas e mentalizar um desejo. Outra possibilidade é escrever em um papel o pedido e queimar no fogo das velas.

Para atrair grandes paixões, ela indica um banho de pétalas de rosa vermelha e mel. Tânia explica que os ingredientes devem ser colocados em um litro de água quente.
Toda a água deve ser derramada da cabeça aos pés. "



Fonte: G1

Bom, ficam ai as dicas! Eu já fiz meu pedido!

Um ótimo fim de semana!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, hoje é sexta-feira 13, mas para que ser pessimista? Prefiro acreditar que alg especial acontecerá,trazendo felicidade. Concorda?

Um beiiijo !

Beth/Lilás disse...

É mesmo, hoje é sexta 13 e eu nem tinha prestado atenção nisso, mas não sou supersticiosa, no entanto gostei das dicas, principalmente a primeira com rosas brancas, bonbons e acender o incenso que farei hoje à noite lá na minha casa de Petrópolis.
Valeu! Boa sorte para você também, amiga!
bjs cariocas

A Magia da Noite disse...

não temos nada a perder, porque não seguir as "receitas"?!

Açuti disse...

Oiiii

Sabe que também sempre fui chamada de bruxa...engraçado, as pessoas me diziam que eu tinha algo que não dava pra dizer exatamente o que era...até que tive um amigo bruxo de verdade e me disse que certas pessoas têm um ponto de luz no ombro...o que as torna especiais...sei lá se é verdade ou não. mas sempre achava engraçado qdo ele dizia isso!!!
De mais engraçado é que sempre tive em minha cabeça essas receitinhas...mas nunca tinha compartilhado com ninguém!!!

Ultimamente ando com pouca intuição...acho que é a gravidez, mas não vejo a hora de voltar a ser como era!!!

Bjksss e excelente fim de semana!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se eu tuvesse vindo aqui ontem saberia o que fazer na sexta-feira, 13. Mas tudo bem, fica pra próxima. Muito bom o seu post!

Beijos pra ti, com desejos de um ótimo final de semana!

Lidia Ferreira disse...

Eu nunca me preocupei com isso , acho que e um dia normal como outros
bjs