terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Anônimo (A) Palhaço



Nunca imaginei que minha felicidade fosse incomodar tanto e muito menos que teria tantas e tantas pessoas torcendo por mim e desejando só coisas boas, ao contrário de outras que só querem me ver triste, pra baixo... Mas estou aqui para dizer, gritar bem alto, embora saiba que a inveja tem sono leve e que a felicidade alheia incomoda, e muito: ESTOU MUITO FELIZ e vem mais e mais felicidade por ai! Mas já decidi, não falo mais nada sobre o que tem me deixado tão feliz ultimamente, não quero deixar meus inimigos decepcionados! Morram de curiosidade! Hahaha!
Não consigo entender porque essa pessoa anônima que vive a me perseguir não mostra a cara, se é tão autosuficiente, tão superior à mim e tudo mais! Com certeza não deve ser alguém feio, pois para me chamar de escroncha, ridícula e tantos outros adjetivos pejorativos, devo estar sendo visitada diariamente no blog pela Miss Brasil! Então não deve ser vergonha da sua beleza... Se meu blog (e os das minha amigas queridas) é tão chato e não lhe contribui em nada, para que continuar lendo? Ainda me acusa de desocupada! Acho que não sou bem eu a desocupada!
Não vou ficar aqui fazendo "guerrinha", pois este blog, embora seja um desabafo, não merece que eu baixe o nível... Chega de dar "ouvidos" e atenção à quem não merece! No post abaixo tá a prova do quanto meu blog é interessante, tem fãs e do quanto sou amada e querida! Minha amigas blogueiras e até as "sem-blog" se manifestaram, "soltando os cachorros", como disse a Renatinha, na verdadeira desocupada, mal amada(o) e muitíssimo infeliz que vive a nos perturbar e ultimamente virou a "comédia" do blog!!! Até que tem alguma utilidade suas visitas constantes, temos mais um motivo para rir!!! E esse anônimo no mínimo está treinando para ser palhaço de circo ou comediante! Até já tinha dito num post anterior que ele (a) tem ótima criatividade, poderia até escrever novela mexicana e como tempo tem de sobra...


Se incomodo você, então, só lamento: Eu sou feliz!


Beijão especial e cheio de carinho para Renatinha (Palavreado), Renata Ragagnin (Esconderijo), Beth (Mãe Gaia) e Jeanne Paola

10 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Oigaletê!!

E lendo teu texto só consegui rir mais um pouquinho KKKKK!!

Obrigada pelas palavras, Flávia!!

Se torna inevitável não expressar minha indignação quando me deparo com tamanhas barbaridades. Na verdade não consigo deixar de falar aquilo que penso, ufa ainda bem!

Bjão e que venham as coisas boas!! Que os ventos continuem soprando a teu favor, merece!

Ana disse...

Yesssssssssss!
Chega de realçar o palhaço! Humpf!!

Bola pra frente, curtir tudo de bom que vem por aí!!

Beijão!

Beth/Lilás disse...

Uebaa!
Blogueiras unidas, jamais serão vencidas!

kkkkkkk

bjs cariocas

Anônimo disse...

É isso ai, bola p/ frente, que ainda vai vir muitas coisas boas p/ ti, e sabe porquê?
Por que tu merece.

Um grande beijo
E quando precisar dessa irmazinha aqui é só dar um grito

Anônimo disse...

AAAHHHH!!!!
J. Paola

Renata Miranda disse...

EEEi... a anônima não me interessa mais, quero saber agora do porque eu sou Renata e a Renata Costa é Renatinha? porque essa diferença de tratamento hein??? hein??? hein???

Tadinha da guria que nos escreve, é a única maneira dela conseguir a atenção de alguém, não te ensinaram isso na faculdade? Tu nunca teve cadeiras de psicologia organizacional ou algo assim? Eu deixo tudo que ela me escreve por que tenho pena da coitada. Deve ser sozinha e feia como um cão chupando manga. Daquelas bem azedas mesmo, por isso age com agressividade. Deixa ela estravazar um pouco por aqui, deve fazer bem pra ela...

Afinal nosso blog é de auto-ajuda não é mesmo? Temos que ser solidárias!

Mas voltando ao que interessa, porque Renata hein?

JULIANA PACHECO disse...

CUMADREEE, COMO SEMPRE TU TE LAVA NA RESPOSTA...A GENTE TEM AMIS É QUE SENTIR PENA DE PESSOAS ASSIM...POIS DOR DE COTOVELO É TRISTE E PELO VISTO A DESSA PESSOA É DAS PIORES!!!HEHEHE, VAMOS RIR E RIR E RIR...POIS PRA ISSO ESSA ANONIMA SERVE:SER MOTIVO DE CHACOTA E CONTRIBUIR PARA QUE A GENTE SINTA CADA VEZ MAIS PRAZER EM SER FELIZ!!!HUAHUAUAHUAHUA...SOMOS FELIZES E REALIZADAS....VIVA A NOSSA FELICIDADE...UHHHHUUUU.

Renata Lopes Costa disse...

Sai daí Renata cuimenta! KKKK...
Sua doida, bjão!

Flávia Fayet disse...

Valeu amigassss!!! Campanha 2009: Diga não aos anônimos!!! Hahaha

Nanda Mayora disse...

Pois acreditem que ela já deu um pulo no meu blog tb?mas eu apaguei na hora,não vou dar ibope pra este urubu!bj