quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Paciência tem limite! Cansei Parte III


Escrevo aqui no blog porque gosto, porque sei que muitas pessoas gostam do que escrevo, e não para passar o tempo ou brincar de escritora... E fico muito feliz quando "meus leitores" deixam seus comentários, elogiando meus "post", dando dicas, opiniões ou apenas mandando um beijo... Fico feliz mesmo! Vocês doam um pouco do seu tempo para ler minhas angústias, vitórias, histórias e estórias, e principalmente para aguentar muito desabafo! E hoje tenho um daqueles...

Ah gente, tem uma "pessoa anônima" deixando comentários nada agradáveis no meu blog! Muito irônica, debochada e agora inventou que meus textos são plágios! Era só o que me faltava!Ha ha ha! Que criatividade hein "Sr anônimo(a)"? É tanta idéia que você tem nessa cabecinha ai que pode ter um blog também ou de repente lançar um livro de auto ajuda, escrever uma novela mexicana, lançar um filme de faroeste ... Confiram no post abaixo o comentário do dito cujo (a)! Meu Deus, o que passa pela cabeça dessa pessoa, se é que tem cabeça, se tem, é oca pelo visto!? Respondi seu último comentário ali mesmo e vou dizer aqui de novo: os textos que não são de minha autoria vem acompanhados pelo nome do seu respectivo autor! Como já aconteceu com textos do Jabor, Shakeaspeare que publiquei aqui e coloquei os seus nomes... Criatividade e assunto é o que não me falta para escrever, não preciso usar os outros como bengala! Então, antes de dizer que é plágio, vá procurar se informar!

Só não entendo porque essa pessoa não se identifica. Qual será seu medo? Se não gosta do meu blog, então não precisa voltar mais, graças à Deus tenho muitos e muitos fãs, em pouco mais de um mês já são mais de 1600 acessos! E com certeza as suas visitas quase que diárias à minha página não vão fazer a mínima falta, pelo contrário, quanto mais longe o olho grande estiver, melhor! Vá viver sua vidinha que você diz ser MARA e cai fora! Mas tenho a leve impressão que é tão medíocre...

Aproveitando o desabafo de hoje, tenho mais uma "queixa"! To nem ai às pessoas que andam me chamando de desocupada e outros adjetivos do tipo! Desocupada PQP! Só porque disponibilizo algumas horas do meu dia para ficar na net, de papo furado com um e com outro, blogando... É muita ocupação, uma pena que não tenho mais tempo, isso sim! Tem dias que nem vejo o tempo passar e lamento pelo meu dia não ser de 30 horas! Trabalho 6 hs por dia num hospital, namoro, tenho um filho de 1 ano e sete meses que não pará um segundo graças à Deus, "sou do lar", bordo, invento meus textos e jogo aqui no blog para os inúmeros leitores que diariamente o acessam... Isso é ser desocupada? Vamos medir as palavras, ok?

Quem fala o que quer ouve o que não quer!


Peço desculpa aos amigos, leitores e demais fãs, mas não suporto mais gente fuxiqueira por aqui!

3 comentários:

Daniela Figueiredo disse...

Flávia, não ligue para os Anônimos. Nunca dou crédito a eles, já que nem eles dão, ao não se identificarem, talvez por vergonha da própria opinião. Tem gente assim, que não respeita a opinião dos outros ou, simplesmente, querem atenção - nem que seja anônima.
O medo da exposição é pior que o comentário maldoso, pois não são pessoas livres, e sim - que se preocupam com a opinião dos outros, se continuarão a ser queridos por alguns após terem expressado uma opinião.
Neste mundo virtual tem de tudo, e se no mundo real sempre tem um chato para incomodar, aqui não seria diferente.
Beijos pra ti e um ótimo final de semana.

Beth/Lilás disse...

Oi, Fávia!
Como sabes, estava num local onde a conexão era péssima, mas assim que retornei vim logo visitar você que escreve muito bem e gostoso e as outras amigonas de blogosfera.
Minha filha, a coisa é assim mesmo!
Invejosos estão também pela janela virtal e o que podemos fazer é simplesmente deletar, jogar no lixo, esquecer totalmente. Na vida real a mesma coisa. Afastar de gente ruidosa e de coração pesado, porque a vida é bela e cheia de oportunidades para aqueles que fazem dela coisas boas para a própria alma e para os outros.
Um abraço carioca.

Flávia Fayet disse...

DANIELA: concordo contigo, embora tenha ficado mto ofendida pelos comentários anonimos, essa qpessoa quer é chamar atenção e não sabe como! Bjs e boa semana


BETH: vindo de vc só posso me sentir honrada e extremamente felizzzz pelo comentário "escreve mto bem e gostoso", que bom ler isso depois de tantas acusações, mas já virei a página! O (a) anonimo(a) postou outro comentário ontem, mas foi tão tão horrível que quis poupá-los de tamanhas "barbaridades", essa pessoa está totalmente perdida e não sabe como chamar a atenção! Só tenho a lamentar por existirem pessoas assim e pior, ainda estrem perto de mim! Mas meu santo é forte!!! Bjs Gaúchos :)