sábado, 13 de dezembro de 2008

Pré-Natal




Sexta-feira fui à uma festa "Pré-Natal", mas antes que pensem NÃO ESTOU GRÁVIDA!!! Não era pré-natal de gestante, ok? E sim mais uma das confraternizações de Natal das muitas que ainda estão por vir nesse ano que já está findando...
A festa era da Santa Casa de Caridade de SG, contou com cerca de 700 pessoas, estava tudo muito lindo, bem organizado, a decoração muito bonita, a comida deliciosa... Não pude fotografar muito pois o Bernardo não me soltava, até encontrar sua amiguinha Júlia! É tão bom estar na companhia de pessoas especiais, mas senti a falta do meu amor que não pode vir, da minha mãe que estava de repouso após fazer laser no olho... Mesmo assim aproveitamos muito, estava precisando "dar uma arejada", rir dos outros e com os outros, jogar conversa fora... Consegui chegar à cerca de "2 palmos" do Papai Noel e nem fiquei com medo! Hehehe!
Ganhei até uma garrafa de champagne no sorteio dos brindes! E com certeza ela vai ser para comemorar uma notícia super especial que recebi hoje, por e-mail, mas ainda não posso contar para vocês! Assim que estiver tudo confirmado eu comemoro e logo logo vocês ficarão sabendo! Torçam por mim, mesmo sem saber do que se trata, mas podem ter certeza que á algo maravilhoso!
Estou até mais animada em relação às comemorações de fim de ano... Porque estou vendo que 2009 vai ser MARAVILHOSO!

2 comentários:

Ana disse...

Adorei o nome "pré-natal"!! Heheheh!

Lindas as fotos!!

Beth/Lilás disse...

Ah, pois então não teve jeito e está se rendendo aos encantos desta data festiva!!!
Com criança não tem jeito, a gente entra mesmo na 'dança'.
Espero que esta boa notícia lhes traga muita felicidade.
bjs cariocas