quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Revendo conceitos




O último domingo foi chuvoso, trabalhei de manhã, de tarde dormi tanto, mas tanto, que ao acordar nem sabia onde estava! Quem dera que fosse num lugar tão tão distante daqui, mas não... Bernardo com febre, lá fora uma chuva fina, aqui um sono sem fim, o típico domingo de programa em casa! TV nem pensar! Então fomos montar nossa árvore de Natal.
Eu arrumava e o Be desmanchava! Várias bolinhas da árvore foram pro lixo, “papais Noel” ficaram sem cabeça... Comprei um mini-presépio e ele olha o Menino Jesus na manjedoura e diz "nenê", a vaquinha tornou-se "au au" e eu a mãe mais "babona"! Depois de algumas horas ficou tudo lindo, ele adorou, e quando as luzinhas começaram a piscar então! É dia e noite o pisca pisca! Pra quem não gosta de Natal, até que estou me saindo muito bem! Ver a felicidade do meu filho não tem preço, vale qualquer sacrifício! Então tá, que venham os demais preparativos... Ho ho ho!

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

hahaha
Já passei por esta maratona natalina e o que é legal mesmo é isso, ver crianças se encantarem com os enfeites e luzinhas piscando.

Mas, cuidado, não deixe acesas as mesmas quando for dormir, pois vi noutro dia no jornal que foram condenadas todas elas, já que oferecem perigo de ter curto circuito com o super aquecimento.

bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Oie!

Você conhece a Gracinha? Passa lá no blog.
bjs cariocas

Ana disse...

Tão bom, né?
Tudo ganha novos significados...