domingo, 17 de maio de 2009

E o frio chegou...

Acho que em outra encarnação fui um urso polar, um esquimó ou um picolé, de tanto que gosto de frio... Hahaha... Amo esse frio que faz aqui no Rio Grande do Sul! To feliz da vida com esse inverno que tá se apresentando, ainda mais que coincidiu com uma folginha do meu amor... Família reunida!
Tem coisa melhor?
Ótima companhia, sopinha, chocolate quente, muito amor, chimarrão, passeios, dormir agarradinho...
Infelizmente o inverno tem seu lado ruim, como tudo, o Bernardo já está com dor de garganta, um pouco de febre mas... nada que apague o brilho desses dias maravilhosos e do solzinho gostoso que tem feito!
Ainda vem muito mais frio por ai, temperaturas negativas, muitos casacos, cobertores, neve (será que é sonhar muito?), muitas gripes, nariz escorrendo, muito chocolate quente, vinho... e muito muito amor! Isso nunca falta!
Boa semana!
.

2 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

E coisa bem boa, também adoooro frio. Neste final de semana até deu para tomar chimarrão no sol e tomar o tal vinho.

Boa semana pra ti também!
Beijo!

Beth/Lilás disse...

Pois é, eu também adoro! Ficar juntinho tomando um vinho ou comendo algo quentinho e depois dormir agarradinho, de conchinha de preferência, é uma delícia!
No verão eu quero ficar longe de tudo e todos - sinto um calor infernal e não suporto que ninguém me toque, sou um saco mesmo!
kkkkkkkkkkkkkk
bjs e muita vitamina C no Bernardo.