sexta-feira, 26 de junho de 2009

Maldita Gripe A

Os ânimos estão mais calmos na cidade, embora tenha aumentado os casos suspeitos de Gripe A. Talvez porque a mídia esteja se ocupando de outros assuntos como o Sarney, a morte do Michael Jackson... Pessoas voltaram a circular mais nas ruas, algumas usam máscaras, eu inclusive. E eu inclusive virei refém do medo, saio na rua me cuidando, to numa neura só! Sei que é só uma gripe, mas mesmo assim... Zelo pelo meu filho que tem pouco mais de dois anos e minha mãe que já tem mais de 60, os dois extremos que são mais suscetíveis a desenvolver a doença e ter consequências mais graves.
Meu passo tá mais apressado do que o normal, hoje fui ao mercado em poucos minutos, e esqueci metade das coisas que tinha que comprar, louca pra voltar pra casa. Tinha que ir na farmácia comprar fraldas, mas pra que existe tele-entrega? Disquei e rapidinho o moço trouxe as fraldas e mais um remedinho pra minha enxaqueca que desde ontem tá incomodando. Confesso até ter colocado termometro vez que outra pra verificar se a temperatura está normal. Dei uns espirros e já me alarmei, mas Flávia é inverno, tá um frio do C#%¨&* ¨+ , é normal espirrar! Bem neurótica!
Essa maldita Gripe A acabou com meus planos de fim de semana! Essa hora estaria chegando em Uruguaiana para passar mais um findi ao lado do meu amor, mas quem disse que eu me animei a encarar 4 horas fechada dentro de um ônibus? Com esse vírus solto por aí... Ainda mais lá que é bem na fronteira com a Argentina! A saudade é imensa, mas o amor espera mais alguns dias... Por enquanto vamos namorando pelo msn, telefone, telepatia, sonho...
.

Um comentário:

Mi disse...

Flávinha tu tem toda razão...não dá pra ficar muito na rua...principalmente em lugares muito abafados...ainda mais que tu tem o Be...agente fica com medo mesmo né?Mas se Deus quiser logo isso passa...e não é só tu que tá meio neurotica...quase todo mundo tá...um espirro e já vem o pensamento né?Aqui em casa eu vivo cuidando o pai e a mãe...só faço botar o termometro toda hora...hehehhe...mas é preocupação de quem ama né?Como a tua com o Be e a tua mãe...né?