quinta-feira, 25 de junho de 2009

O fim do mutante

.
Não me chamem de fria, mas não me abalei nem um pouco ao saber da morte do ídolo pop Michael Jackson. Nunca gostei nadinha dele. Jamais tive um vinil, um fita K7 e muito menos imitei ele dançando "moonwalk" do álbum Thriller, que todo mundo imitava! He he he... Suas músicas nunca me chamaram atenção e sua aparência me assustava, bem como suas atitudes... Lembram aquela vez que ele apareceu em uma janela com um dos filhos "pendurado"? E os casos de pedofilia? As cirurgias plásticas, as máscaras... Uma pessoa muito excêntrica pro meu gosto! Mas, gosto é gosto, então respeito os fãs que estão de luto.
. .

3 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Putz...nem me fala, agora a TV só fala nisso, parece que o mundo parou para reverenciar a criatuta. Deixei-o descansar em paz!

Sobrou até pro Gustavo dizer: "que coisa, antes só falavam de avião, avião, avião e agora só falam desse "Macom Déqsom". Até as crianças já perceberam o exagero!

Bom fim de semana!

Graziela disse...

Tô vendo o respeito aos fãs... ¬_¬'

Anônimo disse...

FILHA DA PUTA DO CARALHO VAI TOMAR NO EIO DO SEU CU GORDO, SUA BALEIA, VC TINHA INVEJA Q ELE TINHA DINHEIRO PARA "MUDAR A APARENCIA" E VC SEM NENHUM TUSTAO PARA EMAGRECER. MUTANTE É A SUA MENTE EM PENSAR ISSO DE UM GRANDE ARTISTA. SE VC "RESPEITA" O LUTO DOS FAS PQ CHINGALO DESSA FORMA?? CONHEÇA O PARA DEPOIS JUGA LO, E NAO OQ VC LE POR AI. O.T.A.R.I.A