segunda-feira, 29 de junho de 2009

Plus Size Model


Já ouviram esse termo "plus size model"? Pois se não conheciam , eu faz bem pouco tempo que fiquei sabendo o que era. Se refere a modelo (manequim) para roupas vendidas para mulheres gordinhas e uma das mais famosas é uma brasileira, que brilha fora do Brasil, como sempre. Fluvia Lacerda era babá nos EUA e foi abordada num ônibus por uma mulher que achou que ela poderia fazer sucesso na carreira de modelo GG.
Recentemente vi algumas entrevistas dela no Jô Soares, Altas Horas e realmente ela é muito linda e bem gordinha mesmo, e o trabalho muito lindo!
Uma pena não ter este tipo de campo de trabalho no Brasil pois existem gordinhas lindas por aqui! Hehehe...(será que eu to me oferecendo???)
E todo mundo tá "careca" de saber que a mulher brasileira de verdade não é magrinha como as modelos de passarela, tem curvas, tem bumbum, tem pneuzinho... E homem gosta de ter onde pegar sim!


.

3 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Isso que é a realidade e não aquelas esqueléticas, sem forma nenhuma e que a mídia tenta enfiar "guela" abaixo, ditam como a beleza padrão, como o normal...

Beth/Lilás disse...

Ah, eu vi esta moça no Jô Soares semana passada e ela é realmente linda!
Quem sabe você poderia também, Flávia! Tomara que algum 'olheiro' apareça por aqui, né.
beijinhos cariocas

Mi disse...

Eu já ouvi fala na moça...tu tbm poderia entrar nessa Flavinha...beleza tu tem...Bjú