segunda-feira, 1 de junho de 2009

Top Blog - Viva o DESABAFO!

Ehhhh! Tô bem feliz com esse selinho amarelo que está ai na sua direita! Fui indicada ao TOP BLOG, que nada mais é do que o ranking dos melhores blogs! Alguém gosta de ler o meu blog!!! VIVA!!!
Como já disse aqui, criei o DESABAFO com um único intuito, desabafar mesmo! Aqui coloco pra fora toda raiva que algumas pessoas fazem nascer em mim, coloco pingos nos "iii", falo coisas que gostaria de falar ao vivo e não dá. Mas o DESABAFO também tem sido ótimo para me aproximar de pessoas como a Renata Costa, que foi a primeira a me incentivar a escrever, com seu blog "Palavreado" http://palavriado24.blogspot.com/..."Conheci" pessoas pra lá de especiais como a Renatinha Ragagnin, do "Esconderijo" http://esconderijodarenata.blogspot.com , agora fechado pra balanço! Ora ora, que sem graça que ela é! A Ana do "Roccana" http://roccana2.blogspot.com também é outra amada, tem textos divinos, fotos lindas, é encantadora... A Beth, do "Mãe Gaia" http://supremamaegaia.blogspot.com/ que está sempre antenada por ai, viaja muito e sempre nos presenteia com fotos lindas e palavras de carinho... Tem a outra Renata, do "Enquanto isso, em Boston" http://renataduarteassis.blogspot.com/ que pelo nome da pra perceber que está lá pras bandas dos EUA... Adoro suas histórias com o seu "habibi", as fotos dos restaurantes, super profissional!
Todos os blogs que acompanho são especiais, mas estes são os meus TOPS... Ah desculpem, tá? Que feio... Mas não sei mentir!
E o DESABAFO tem muita coisa boa, que acompanha sabe disso! E não é á toa que to aqui, TOP!
Nesses 7 meses de existência o meu blog já está com quase 10 mil acessos, se o contador ali abaixo não está me iludindo, hehehe, e isso me deixa muito feliz porque embora a torcida contra, as criticas de que não tenho o que fazer e tudo mais, meu blog é um sucesso!!!
.

4 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Eeee viva ela! Viva ao Desabafo!

Eu também adoooro teu blog, adoro tuas histórias compartilhadas aqui conosco.
Siga, que seguiremos aqui ouvindo teus desabafos!

Grande beijo!

Anônimo disse...

ebaaaaa!!!!!!
Parabens!!!!!!!
E thank you very much pela indicacao!!!!
parabens pra genteeee!!!!
beijinhos

Beth/Lilás disse...

Ah, bonitinha, você merece!
Escreve bem demais e expressa sempre verdadeiramente o que vai dentro da alma.
Parabéns!
beijos cariocas

Ana disse...

Yessssssssssssss!
Parabéns!!

E obrigada pelas lindas palavras!
Amei!!

(Ando tãããão carente e estes elogios me aquecem o coração...)