domingo, 28 de junho de 2009

Voltando ao normal

Estava tentando me esquentar embaixo de alguns cobertores e me concentrar num filme na TV, mas algo tirava minha atenção: o movimento na rua! Genteeee, existe vida após o susto todo que levamos por causa da Gripe A! As noites estavam muito silenciosas, não se escutava nada nas ruas já fazia alguns dias... Mas hoje está sendo diferente.
Meu quarto é bem na frente, então já acostumei com a zoeira de fim de semana, mas hoje até que estou gostando de ouvir os "toc toc toc" de botas de salto, carros com som bem alto, motos "enlouquecidas", risadas como há dias não escutava na vizinhança...
É, parece que aos poucos, a vida está voltando ao seu normal, graças à Deus.
.
Mas agora vou dormir! Boa noiteee!!! Beijosmeligasempre
.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

É, o povo acaba se acostumando às coisas da vida e não tem jeito, temos que continuar vivendo e enfrentando nossas mazelas diárias.
Boa semaninha para vocês.
beijos cariocas

Mi disse...

Tem razão a Beth do comentário acima...aos poucos as pessoas vão se acostumando ...se adaptando e voltam a sua vida de antes...eu pelo menos tô loca pra sair,pra trabalhar...pra conversar com os amigos etc...mas o mais importante é fazer tudo isso tendo muito cuidado com todas as recomendações feitas pelos médicos,pelos noticiarios toda semana...não ficar em lugar aglomerado de gente...abafado...lavar sempre as mãos enfim hábitos de higiene que sempre deve se ter e mais um pouco de cuidado...mas o importante é que a vida segue e que cada um cuidando de si e Deus de todos...logo logo tudo passa como venho dizendo a dias...logo logo tudo isso passa...Bjão Flavinha....
Ah!!!tô ficando viciada em comenta hein?Meu Deus não consigo mais espia sem comenta...ahushaushaus...Fiquem com Deus sempre!!!