sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gorda nunca mais! (?)


Não duvido de mais nada nesse mundo!Sempre ando em volta com a balança,quer dizer, evito o máximo que posso, mas às vezes não dá,tenho que dar uma "subidinha"!
E quase sempre o resultado é o mais desagradável possível! Hehehe... Já fiz tudo que é tipo de dieta, remédios, vários nutricionistas, endocrinologista, benzedeira, tá não é pra tanto afinal ainda não to tãooooo obesa assim! Digamos que estou "cheinha"... Com a gravidez relaxei e não voltei ao meu peso "normal". Não adianta, tem que colocar na cabeça a meta e ir atrás, mas por enquanto... Um dia chego lá!

Agora tá na moda a redução de estômago, conheço várias pessoas que submeteram-se ao procedimento com sucesso, mas pra mim não serve! Até parabenizo quem tem coragem de ir de livre e espontânea vontade para uma mesa de cirurgia enfrentar horas de procedimento. E olha que de cirurgia eu entendo, já foram 3, muitoooo bem sucedidas graças à Deus e aos excelentes profissionais que me acompanharam!

Mas qual não é a minha surpresa ao ler uma reportagem que já existe esta cirurgia por hipnose! Uma britânica diz ter perdido 25 kg em 5 sessões de hipnoterapia ao custo de cerca de R$ 2.200. (Vou assaltar meu porquinho). Até ai tudo bem, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro e crê naquilo que lhe faz bem, vá que ela tenha lido o "Segredo" (e por falar nisso o meu nem sei onde foi parar, continuo sem descobrir o tal "segredo") e tem o pensamento pra lá de positivo, mas a cidadã em questão disse que durante a hipnose "sentiu" quando foi levada para a cirurgia, ouviu o barulho da "faca" do cirurgião (afiando???), sentiu um "aperto" no momento em que era colocado o anel no estômago e lembra até do cheiro do anestésico. Põe pensamento positivo nisso!

Vou tratar de ler o "Segredo" e todos os outros livros semelhantes pra ver se faz efeito! Mas to duvidando que a hipnose seja capaz de fazer perder peso, mas cadum cadum... Pelo menos não tem aquele "corte" enorme na barriga e tudo mais...

Depois, se meu pensamento positivo surtir efeito faço um post Antes e Depois!
.

5 comentários:

Ana disse...

Euzinha nem precisaria tanto...

Bastava um hipinotizador me convencer que alface é a melhor comida do mundo. Acompanhada de agrião!!

Renata Lopes Costa disse...

Li sobre esta reportagem e o que mais me chamou atenção foi a questão de que ela, com o passoar dos anos, deveria fazer o processo inverso e teria como malefícios, talvez, a fobia por alimentos. Eu, hein,...imagina depois de perder tanto, tornar-se compulsiva.Tô fora!
Prefiro continuar com minha academia e com minhas tentativa de comer mais civilizadamente!

Maria Cavalcante *Suedmar disse...

Euzinha, nem sei o que digo de tanto que faço para emagrecer e manter. Acordo as 5 horas coloco menino (grande) na escola. Mãe é sempre babá. Então me arrumo vou andar e da andança (rss) vou para a hidroginástica. Vou para o trabalho e fico até 12 horas. Ufa!!!!!!! Cansei!!! Mas perder? Nem uma graminha. Então me aborreço e vou comer biscoito creme cracker, paçoquinha, danone do meninão, café com açucar, pudim...uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e aí está explicado engordar.
Beijos, adorei o blog. Fujo de cirúrgia, mas quem sabe eu faria essa aí que só houve os barulhos dos instrumentos cirúrgicos e sente o cheiro de anestésico e depois perde de cara 20 kilos.
Maria Cavalcante

Flávia Fayet disse...

é meninas não é fácilll! Volte sempreeee Maria, e as demais tb, é claro!

Luciana Carvalho disse...

Não acredito em radicalismos, e penso que comer é um dos grandes prazeres da vida. Não tenho muita oscilação de peso, mas como toda mulher gostaria de emagrecer um pouquinho, ou perder aquelas malditas gorduras localizadas em áreas estratégicas. Flávia, estás bonita, de bem com a vida, então não precisa pirar e apelar pra hipnose. hehe
Vai com calma e vontade que tu elimina esses indesejáveis quilinhos extra!
bj