terça-feira, 30 de junho de 2009
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Meu sangue ferveu...
Plus Size Model

domingo, 28 de junho de 2009
Voltando ao normal
sábado, 27 de junho de 2009
Faça Valer
sexta-feira, 26 de junho de 2009
A volta das "Renatas"

Maldita Gripe A
Discriminação?

quinta-feira, 25 de junho de 2009
O fim do mutante


Reflexões...
O amor é como uma droga
Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela.
Então pensa por três horas e esquece por dois minutos.
terça-feira, 23 de junho de 2009
Mentira tem perna curta

Confirmado Gripe A em São Gabriel
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Suspeita de Gripe A em São Gabriel
Prevenção da “Gripe A” H1N1: - evitar lugares com muita aglomeração e fechados
Selinhos

domingo, 21 de junho de 2009
Circo

S O L E T R A N D O

.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Mais um meme
Data e hora: 19/06/09, 23:02
Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 30
Tatuagens? Aindaaaa não
Piercings? Já tive
Já foi à África? Nem a Ásia, Europa...
Já ficou bêbado? N vezes
Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, prefiro nem lembrar.
Música Preferida? São tantas
Cerveja ou Champagne? cerveja
Metade, cheio ou vazio? cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
Filme preferido? Duets
Coca–Cola simples ou com gelo? Simples, mas bem gelada
Quem dos teus amigos vive mais longe? Ih são tantos espalhados pelo mundo
Melhor amigo(a)? Déiaaaa
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende do meu humor auditivo...
Qual a figura do seu mouse pad? Não uso
Homem bonito? Meu filho
Pior sentimento do mundo? ingratidão
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Porque não dormi cedo ontem?
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? ninguém em especial
Algo que você nunca tiraria de você? Meus olhos
O que é que você tem debaixo da cama? Algum brinquedo perdido do Bernardo.
Uma frase? "Amanhã fico triste... Amanhã! Hoje não! Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã eu fico triste, hoje não!"
Uma saudade? Cláudio
Uma característica: cabelo vermelho
Chão ou parede, na hora do sexo? Os três, chão, parede e teto
Som alto ou música ambiente? Ambiente
Quantas pessoas amou? Já não tenho dedos pra contar
O que anda ouvindo? Media player aleatório
O que anda comendo? bobagem
Com quantos anos você aprendeu a viver? 26
Que horas são: 23:34
quinta-feira, 18 de junho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Eu tenho vergonha alheia, e vc?
- Suzana Vieira "photshopada" dos pés à cabeça querendo parecer uma jovem moça, enquanto na real ela tem 66 anos e não aceita! Outra, seu lema deve ser "antes mal acompanhada do que só"! Não pode ficar uma semana solteira... Mal separou do "viciado", viuvou e já apresentou outro affair às câmeras. Putz, já tá amando?
- A garota belga que foi tatuar 3 estrelas e após dar uma "cochilada" acordou com 56 estrelas tatuadas no rosto! Ora ora minha filha, vai dormir durante tatuagem?!
- Motorista de ambulância é flagrado dirigindo bêbado! E de onde era o "vivente"? Ai que vergonha! De São Gabriel :( Ainda bem que o paciente chegou são e salvo ao hospital em Santa Maria, graças à um denuncia anônima.
- Políticos que estão se "lixando" para a opinião pública! Mas na hora de pedir voto...
- Pessoas "comuns" que insistem em dizer que são felizes e na verdade são frustradas (também tenho minhas frustrações mas nem por isso fico agredindo moralmente os que me rodeiam), recalcadas, mal amadas... Desejo profundamente que essas pessoas encontrem seu caminho e deixem de viver a minha vida! Isso me envergonha, e muitoooo! Coisa triste, mas... é a realidade!
- Ah, vou trocar ali no perfil do blog e onde mais perguntarem minha profissão, a partir de agora sou jornalista. Graças ao Supremo Tribunal Federal hoje foi decidido que não precisa-se mais de diploma tal profissão! Põem vergonha! Estudar pra que? Aff.
terça-feira, 16 de junho de 2009
É o que me interessa
Obrigada!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Feliz Aniversário Flávia!
" Mais um ano que se passa...
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade
Essa vida é jogo rápido para mim ou pra você
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer
Um feliz aniversário para mim ou pra você...
Feliz aniversário - envelheço na aniversário, envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário "
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Dia dos Namorados

Namorados, noivos, maridos, namoridos, novos ou velhos, o que importa é comemorar o amor! Nada de presentes caros, uma lembrancinha sempre é bom, mas com a crise atual...
Tá valendo aquele carinho mais demorado, um beijo mais caliente, um abraço bem apertado, uma jantinha caprichada à dois preparada pelo casal ou um jantar num restaurante “da hora” (to nessa), vinho na beira da lareira, um passeio diferente... Vale qualquer coisa desde que feito com amor! Ah, e nada como ouvir um "Eu te amo" sincero, olho no olho!
Pra quem está à procura da sua "cara metade" desejo Boa Sorte! Vá para a rua, aproveite a noite de sexta-feira para fisgar um pretendente e quem sabe ano que vem vocês não estão comemorando que nem eu? Feliz da vida!
E para o meu namorido Cláudio, desejo apenas uma coisa: não mude! Continue sempre assim, me fazendo mais e mais feliz, compreensivo, amigo, carinhoso e tudo mais que me faz sentir a mulher mais feliz e realizada do mundo!
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Em negociação!

Lendo o blog da Ana, do Rocanna http://roccana2.blogspot.com/, vi que ela quer uma sopeira branca de porcelana, e não é que tenho uma, bem como ela quer? Ela está "desativada" por falta de espaço e com o Bernardo correndo de um lado para o outro não quis arriscar e deixar ao alcance dele!
Com esse friozinho dá até vontade de fazer uma sopinha gostosa, cheirosa, capeletis e tudo mais que ali couber, mas... Prefiro usar minhas panelas mesmo!
.
O seu coração...
" Um lenhador, acostumado ao trabalho árduo de derrubar árvores, terminou casando-se com uma mulher que era exatamente o seu oposto: delicada, suave, capaz de fazer lindos bordados com seus dedos gentis. Orgulhoso de sua esposa, ele passava o tempo todo na floresta, fazendo o seu trabalho, de modo que nada faltasse em casa.
Viveram juntos por muitos anos, tiveram três filhos - que cresceram, estudaram, casaram-se e foram viver em lugares distantes, como, aliás, acontece na maioria das vezes. O casal continuava na mesma cabana, mas enquanto o homem sentia-se cada vez mais forte por causa do seu trabalho, a mulher começou a definhar. Já não bordava mais, perdeu o apetite, não fazia suas caminhadas diárias, e viu desaparecer toda a alegria de sua vida. Seu estado de saúde agravou-se de tal maneira, que já não se levantava mais da cama.
O marido já não sabia o que fazer. Uma noite, quando uma febre alta fez com que o rosto de sua esposa ficasse de uma palidez quase mortal, ele tocou com suas mãos fortes os dedos delicados da mulher, e começou a chorar:
- Não me deixe – dizia, soluçando.
A mulher teve forças para dizer, no meio dos delírios provocados pela febre:
- Mas por que você chora?
- Por que eu preciso de você!
O brilho nos olhos da mulher pareceu retornar:
- E só agora está me dizendo isso? Eu achei que, quando nossos filhos cresceram e partiram, minha vida perdeu o sentido. Você sempre foi tão independente!
- Eu tinha vergonha de demonstrar meus sentimentos – disse o lenhador. – Sempre achei que não merecia tudo o que fez por mim.
A partir deste dia, a mulher voltou a recuperar sua saúde, recomeçou a andar na floresta e a fazer seus bordados. Sua vida voltara a ter sentido porque alguém precisava dela. Alguém era capaz de receber a melhor coisa que podia dar: o seu coração. "
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Torcida adormecida
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Dentro de um abraço
" Onde é que você gostaria de estar agora, neste exato momento? Fico pensando nos lugares paradisíacos onde já estive, e que não me custaria nada reprisar: num determinado restaurante de uma ilha grega, na beira de diversas praias do Brasil e do mundo, na casa de bons amigos, em algum vilarejo europeu, numa estrada bela e vazia, no meio de um show espetacular, numa sal de cinema vendo a estreia de um filme muito esperado, e principalmente, no meu quarto e na minha cama, que nenhum hotel cinco estrelas consegue superar - a intimidade da gente é irreproduzível.
Posso também listar os lugares onde não gostaria de estar: num leito de hospital, numa fila de banco, numa reunião de condomínio, presa num elevador, em meio ai um trânsito congestionado, numa cadeira de dentista.
E então? Somando os prós e os contras, as boas e más opções, onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?
Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e , se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço, se dissolve.
Que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso.
O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.
Que lugar no mundo é melhor para se estar? Na frente de uma lareira com um livro estupendo, em meio a um estádio lotado vendo seu time golear, num almoço em família onde todos estão se divertindo, num final de tarde de frente para o mar, deitado num parque olhando para o céu, na cama com a pessoa que você mais ama?
Difícil bater essa última alternativa, mas onde começa o amor, senão dentro do primeiro abraço? Alguns o consideram como algo sufocante, querem logo se desvencilhar dele. Até entendo que há momentos em que é preciso estar fora do alcance, livre de qualquer tentáculo. Esse desejo de se manter solto é legítimo, mas hoje me permita não endossar manifestações de alforria. Entrando na semana dos namorados, recomendo fazer reservar num local aconchegante e naturalmente aquecido: dentro de um abraço que te baste. "
Martha Medeiros - Jornal Zero Hora 07 de Junho de 2009
Achei delicioso esse texto, eu que muitas vezes prefiro um abraço à um beijo me encontrei perfeitamente nele! Adoroooo um abraço apertado, é tão confortante...
Mas agora com licença por que tem duas pessoas me esperando na sala pra receber meu abraço, Cláudio e Bernardo, to indo!
.
sábado, 6 de junho de 2009
Eu não entendo!
Por que é tão difícil entender as pessoas? Tento mas não consigo saber o que se passa na cabeça de certas criaturas soltas por ai... To chegando à conclusão que muitas não conhecem a si mesmo! Ai tem que (tentam) descontar suas frustrações e problemas nos que lhe rodeiam...
Espalham por ai que me odeiam, tem pena de mim e tudo mais! Podem até me odiar, mas porque ter pena de mim? Não entendo mesmooo...
Graças à Deus minha vida vai muito bem!
Quem não tem problemas nos dias de hoje, mas nada que me faça cortar os pulsos, pelo contrário!
O passado é o passado, mas certas pessoas continuam presas à ele, tentam ao menos! Minha página do orkut é visitada frequentemente por tanta"gente curiosa", mas não deve ter muito o que descobrir... Também adoro fuçar nos "orkuts" alheios, não é proibido né?
Pode voltar, continue visitando, mas por favor, deixe sua pena de lado, porque aqui ninguém está precisando!
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Saudadeee...

Em teus braços
" Há tempos que carrego esta saudade
Domingueira bem querença
Pra florir rancho e garupa,
Flor e fruto, descendência.
Há tempos que anuncio teu sorriso
Entre cálidas auroras
No semblante florescido dos jardins que tem lá fora
Renasço sempre em teus braços
Volto a morrer num abraço
Veja só o que o amor nos fez
Teu olhar me denuncia,
Que pena clareou o dia
Pra ser saudade outra vez...
Pra ser saudade outra vez...
Pra ser saudade outra vez...
Há tempos que este rancho anda tristonho,
Sem teus passos na varanda
E te espia na janela
Sem saber por onde andas.
Há tempos que te busco em cada sonho,
Em cada beijo, morena
Vou morrer te esperando
Porque sei que vale a pena! "
.
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Pior do que criança com brinquedo novo!
FELIZ ANIVERSÁRIO LÚ

Tristeza
