quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


7 comentários:

Luciana Klopper disse...

Perfeito!

Blog do Vascão disse...

Sábias palavras minha flor.

Abraço
Jeferson

Lidia Ferreira disse...

Eu vim aqui hoje agradecer,
Pois ontem eu fiz 5.000 visitas em nove meses e cause 1000 comentários
Vim agradecer seu carinho e paciência, vim agradecer seus comentários
Agradecer sua ajuda, agradecer suas dicas, vim agradecer seus selos e mimos, e obrigada por me deixar fazer parte do seu mundo.
Algumas pessoas podem pensar que a palavra “Amiga (o)” não deveria ser usada nos blogs já que não nos conhecemos pessoalmente, então parei e pensei o que significa essa palavra?
“Amigo” e aquela pessoa que você conversa ,que você se preocupa e ela com você, na qual você tem um carinho especial, e que você conta com ela, e ela sabe que pode contar com você, amiga te faz rir e chora com você, amigo torce e te ajuda nas lutas, e fica feliz em saber que você esta conseguindo realizar seus sonhos.
Então, e isso que sinto por você.
Você realmente e um amigo querido
Sinceramente aceitei o meu agradecimento
Obrigada por tudo
Lidia
Ps- venha pegar seu selo e ver minha homenagem a voce

Alline disse...

Essa frase beira à perfeição!

E pior é pra quem guarda ressentimento - acaba sofrendo mais.

Beijocas, Flávia!

Maycon Aguiar disse...

Esta frase nos abre os olhos para este mal, contudo perde a razão em único ponto: ressentido envenena a alma, porém fecha as portas que novamente sejamos vítimas do que nos causou o sentimento.

Um beijo e desculpe a ausência.

P.S.: Editora Planeta e o blog Sussurros Íntimos estão com uma incrível oportunidade: o sorteio do “A guardiã da meia-noite”. Não deixe de participar! http://sussurrosintimos.blogspot.com/2010/01/promocao-guardia-da-meia-noite-por.html

Cristin disse...

Perfect!!!!
bju

Renata Nogueira disse...

Flavia, que pena que vc não vem pra Guarapari! Provavelmente meu carnaval será por lá também! Adoraria te conhecer! Quando vier por essas bandas me avisa, hein! Beijão