sábado, 9 de janeiro de 2010

Selinho


Tinha deixado este selinho "pendente" desde o ano passado, mas hoje ele sai da "gaveta"! É tanta coisa acontecendo na minha vida, tanta coisa mudando, tantas novidades ... Parece que não, mas ando sem tempo, embora sempre dê uma espiadinha, publique uma "besteirinha" por aqui... Recebi este presente da Luciana Klopper, do blogs Olhos e Pensamentos, BPM e Saudável e olhem o que ela escreveu sobre mim:
" A Flávia Fayet... simplesmente minha irmã, tenho certeza que fomos separadas na maternidade... porque como pode você encontrar alguém que pensa identicamente como você?..,os posts dela parecem saídos da minha cabeça, ela questiona o que eu questiono, ela reclama do que eu não gosto, ela fica alegre com o mesmo que me deixa feliz..enfim, é muita afinidade mesmo! "

Fico até emocionada Lu! Snif Snif
Também sinto que fomos separadas na maternidade, nossos gostos são parecidíssimos, atitudes iguais... Enfim, ela é um amor de pessoa, que nem eu! Rsrsrs Muitoooo obrigada maninha!

Devo repassar o selinho para 5 blogs que acho maravilhoso, junto de uma justificativa.


1 - Beth, Mãe Gaia: foi um dos primeiros blogs que conheci, uma das primeiras pessoas que "falou" comigo nesse mundo virtual... Hehehe Tenho um apreço imenso pela Beth que tem sempre uma palavra de amizade, de carinho, incentivo - mesmo que a distância para me dar! O blog é delicioso, agora então que tá de cara nova, ficou mais gostosos ainda! Com certeza se tivesse um Oscar para os blogs, a Beth ganharia!

2 - Bia, Permita-se: conheço há pouco tempo o blog mas é daqueles de amor à primeira vista! Tem um astral ótimo e textos apaixonados! Quero continuar me permitindo por muito tempo!


3 - Ana Rosa, Vida Cotidiana: adoro ler os posts da Ana, me encantam pela simplicidade e ao mesmo tempo por um sentimento forte e uma escrita maravilhosa. Acho legais as fotos que ela posta, sempre tem coisas diferentes.


4- O que elas estão lendo: é um blog coletivo, da Flávia e da Georgia. Quase que diariamente tem dicas de livros que os próprios blogueiros indicam e isso é ótimo para quem sempre está a procura de novos títulos. Ando meio relaxada quanto à leitura, mas já tenho vários anotados (retirados das sugestões do blog das meninas ai é claro) para dar jeito de abrir e virar a página!


5- Ana, Roccana: já virou rotina indicar o blog da "guria de Lavras" pra tudo que é selinho, meme... Só pode, a cada dia me encanto mais e mais com tudo que ela escreve, fotografa... Sem contar que a Ana é uma mulher forte, linda e gaúcha que nem eu! É tudo tão organizado lá no Roccana que dá vontade de ficar horas lendo tudo e relendo os posts anteriores. AdoroOoOo!
.

5 comentários:

Luciana Klopper disse...

Que linda vc é....sabe que gosto demasiadamente de vc, e é verdadeiro

Beth/Lilás disse...

Poxa vida, muitíssimo obrigada pelas palavras tão delicadas e queridas.
O que eu mais quero e venho sentindo nesta relação da blogosfera é isso - carinho e consideração. Precisamos espalhar isto pelo mundo e a Net, descobrimos, é um grande instrumento para isso.
Obrigada querida e tô carregando.
bjs cariocas

Ana disse...

Obrigada, Flávia!!
Que bom saber que é assim que vês o "Roccana"! Adorei!
Grande beijo!

Dani dutch disse...

OI Flávia, sabe também estou meio relaxada com a leitura depois que comecei a estudar holandês, enquanto não falar logo esse arranha guela estou de mãos atadas// bjusss

Bia Monteiro disse...

Ai que lindooo Flavinhaaa
Brigaduuu pela indicação e pelos comentários...
Me permita agradecer a vc por todo o carinho...
Em breve estará no blog, ok?!
Bjooos linda
=)