sábado, 16 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Ariane


Tenho até medo de assustar vocês com as fotos acima, afinal de contas essa minha comadre é muito muito muito mas muito feia! Tão feia, mas tão feia que tem vários títulos de beleza, como já contei por aqui... Hehehe Mesmo com esse "defeito", ela foi escolhida para uma das madrinhas do meu filho, e ainda bem que ele adora a "Dinda Ane"!


Bom, dia 12 de Janeiro ela completou 15 anos, mas como a "pessoa" aqui estava viajando e se "perdeu nos dias" (aff, desculpa Ane!) o post está saindo hoje, na data da sua tão esperada e planejada festa! Logo mais estaremos comemorando a vida, a beleza, a simpatia e tudo mais que essa minha comadre tem de sobra!


Quando ela era pequena, vivia atrás de mim, até meio chatinha, mas no fundo no fundo eu já a adorava! Em 2005, após a cirurgia que retirei o rim esquerdo ela veio me visitar e disse "Tia Flávia, eu perguntei pra mãe se tu ia morrer, não quero que tu vá embora!"




(Pausa para pegar o lencinho de papel - Buah buah)



Talvez ela nem lembre disso mas para mim marcou muito, ouvir de uma criança palavras tão sinceras e receber um carinho imenso!


Os anos passaram, minha guriazinha cresceu e hoje está mais linda do que nunca, super simpática, namorando, estudando muito e mais carinhosa, atenciosa ...



Quero desejar além de mais títulos e faixas, mais beleza (será possível?), mais sabedoria e uma vida repleta de coisas boas!



Felicidades feia!


.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para ela!!!
Saudades dos meus 15 anos... ai ai
rs

beijo rouge

Dani

Anônimo disse...

Vamos lá meninas:

1ª tarefa do livro "Pense Magro": registrar as razões para emagrecer.

Por que você quer emagrecer?

ter clara a resposta a essa questão ajuda nas horas em que bate aquela vontade de desistir do projeto.

beijos

Anônimo disse...

Q menina linda mesmo!

Tem selinho pra vc no Olhos...saudades mana...roubei sua colheita..lá lá lá

Renata Lopes Costa disse...

Parabéns!!

Que saudade dos meus 15 aninhos...heheheh!!

Lúcia Soares disse...

Oi, Flávia. Que linda a sua comadre.
Ariane também é um nome lindo, combinou com ela. Dá um abraço fote nela, desejo-lhe muitas felicidades, muitos anos de vida e que curta bastante esse afilhado tão lindo!
Bj