quarta-feira, 3 de março de 2010

Lavando roupa...


O Bernardo tá naquela fase de rolar no chão, brincar com terra, comer picolé todo dia, suco de uva pra ficar com a língua roxa e eu que tenho que lutar para tirar as manchas das roupas depois! Confesso: odeio lavar roupas (e louças também hehehe) e coloco quase tudo na minha amada máquina! Mas sempre fica uma manchinha de Nescau, um rabisco de canetinha... Ai não adianta, tem que esfregar na mão mesmo! Adeus unhas lindinhas! Mas lendo o blog "Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora" http://www.driviaro.com.br/ , a Dri nos apresentou o Ariel 7 soluções, que promete tirar manchas difíceis, amaciar... Realmente ele faz tudo isso, rende bastante e ainda por cima tem um cheirinho muito agradável! Vale a pena!


Confira:


Além de lavar, o produto deixa as roupas suaves e macias e ainda faz pré-tratamento em manchas difíceis. Basta colocar uma pequena quantidade sobre a mancha, antes da lavagem, e despejar o resto na máquina de lavar, procedendo à lavagem normalmente. O novo Ariel Líquido com um Toque de Amaciante não precisa ser colocado no compartimento da máquina. A tampa pode ser deixada dentro da máquina, junto com a roupa, para que o produto seja utilizado até a última gota.

A limpeza e a maciez são perceptíveis logo na primeira lavagem. Além disso, o lava-roupas pode ser usado em tecidos sintéticos e roupas coloridas porque, por ser líquido, é fácil de dissolver e não deixa resíduos na roupa.

O novo Ariel 7 Soluções com um Toque de Amaciante é um produto desenvolvido para a mulher moderna, que precisa de economia de tempo e dinheiro e que busca produtos inovadores, práticos e de alta performance.
.

6 comentários:

Olívia Barros disse...

Mas eu que gosto mais de vir aqui pode ter certeza.
E ainda dou de cara com essa super maravilha do mundo dos tira-manchas!!
Adorei.
Agora que vou ficar de férias...vou ter que encarar a casa por 30 dias.
Socorro....
Bjo grande e até daqui há pouco.

Naty Santos disse...

Olha mais uma, dona de casa desesperada.Aonde?? Eu mesma >> :D
rsrs. Sabe que isso, serviu de inspiração, para a postagem de hj?!!
hahahahaha... adorei!!bjuss

Cris disse...

Adorei seu blog, vou sempre passar por aqui... fui eu que escrevi o texto que viu no Poete ontem! rs...
Obrigada... Abraços

Luciana Klopper disse...

Quero experimentar, sua sobrinha só cresce na idade e no tamanho..rsrs

Patty disse...

VC FICOU RINDO NÉH?
RSRSR!
LINDONA, E COMO TA O TEU GATINHO SE ADAPTANDO BEM NA ESCOLA?
E EU TO LOUCA PRA USAR ESSE NOVO ARIEL.
E TAMBÉM VENHO AQUI PRA TE CONVIDAR PRA CONHECER MEU NOVO BLOG,
PROEZAS DO COTIDIANO.
AINDA NAO TEM ANDA POSTADO,MAS VAI LA SO PRA CONHECER E QDO TIVER MAIS EU TE FALO, BJBJBJ!
MEL,MEL,MEL!

Alline disse...

Tenho apelado pra luva quando lavo louça, mas com roupa não dá. E tem umas, as mais novinhas e delicadas, que prefiro "lavar na mão" mesmo.
Vou procurar essa novidade.
Valeu, Flávia!

Beeeeeijo