segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher


" Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher
Mulher, mulher, mulher

A mulher é a mulher
A mulher é a mulher
A mulher é a mulher
A mulher, a mulher
A mulher, a mulher!

Melhor que uma mulher
Só dez mulher
Só dez mulher
Melhor que dez mulher
Só mil mulher
Só mil mulher

Uma mulher, duas mulher,
Três mulher, quatro mulher
Cinco mulher, seis mulher
Sete mulher, oito mulher
Nove mulher, dez mulher





Salve a MULHER brasileira!!! "






Neguinho da Beija - Flor


Parabéns à TODAS as MULHERES!
Não fique triste se sua foto não está ali, é que são tantas amigas queridas, e você que é especial para mim, tem um lugar reservado no meu coração!
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeeiiiiii...sem palavras para agradecer a homenagem, tinha q ser tu mesma né!! Me resta brindar mais uma vez nossa amizade!! "Tin Tin"...ti amuuuu...Uxinha

Anônimo disse...

Que lindoooooo eu to aí..nem acredito, mana te amo, parabéns!

Que coisa mais linda meu sobrinho, famoso no Blog Cor de rosa choque...no youtube!!!!

Beth/Lilás disse...

Minha linda, adorei!
Parabéns pra você também que é de fibra e coragem.
beijinhos cariocas

Patty disse...

adorei também, linda a sua homenagem.
e parabéns pra ti pelo nosso lindo dia!

e passa no meu novo bloguizinho, o proezas do cotidiano, la fiz uma homenagem para nós, dei o exemplo de uma amiga minha.
bjs, e mto mel pra ti!

Renata Lopes Costa disse...

Magoadíssima sem minha foto! Não quero mais ser tua amiga...ora bolas! KKKKKK

Feliz nosso dia!

Anônimo disse...

Os homens não vivem sem nós mulheres, apesar de às vezes eles terem medo de nós...rsrs... Abraços

Açuti disse...

Lindoooo...

Espero que tenha tido um dia florido da mulher!!!

bjksss

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO DIA DA MULHER

BEIJOSSSSS

Ana disse...

Olá estou encantada com o seu blog.
amei o seu post nós mulheres precisamos deste incentivo.
Beijos