segunda-feira, 22 de março de 2010

Selinhos



O selinho acima ganhei da querida Renata, Vem ni mim lili demorada, pela comemoração do dia do blogueiro! Obrigadaaaaa RE! Olhem que lindo o que ela escreveu junto com o selinho, utilizando os nomes dos seus blogs preferidos! E eu to lá!!! Quanta honraaaa!!! Que felicidade!


" Era uma vez, e é ainda....Ta bom, TÔ DOIDA!INVENTADEIRA DE MODA que sou (sou?), faço uma pequena homenagem a alguns blogs amigos Só pra distrair enquanto Emagreço!!!!!! (só falta começar o regime!).Lógico que vou entrar numa Saia Justa- Ano III danada, porque não conseguirei colocar todos que acompanho aqui, mas acredite, meus OLHOS E PENSAMENTOS vão longe...Oi? Como é que é? Calma, Renata!Coloca Uma palavra depois da outra. Tudo fica mais fácil Quando fala o coração.Só que quase sempre Falta palavra...Sobra emoção! (hum, será?).Um pouco de mim?Sou Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora... e me Orgulho de Ser (espera, esposa não sou mais...).Amo Ler, Dormir, Comer... , mas quem não gosta né?Permita-se também!Sou Simples e Original e Meu Lado Contido impede que eu coloque para fora meu lado Exagerado, o tal UIVO DA LOBA! Os meus Devaneios do Cotidiano!
Quem sabe as
Coisas da Gigi ou Blog da Fátima não me ajudem contando O que elas estão lendo!?E você? Qual é sua Leitura (mais que) Obrigatória?Vai, Inspire-me! Quero Novidades , um verdadeiro Mix Cultural pra minha vida.Um Desabafo: porque dentre tantas blogueiras há tão poucos Traços de um homem? Poucos deixam suas Impressões Digitais, seus Sussurros Íntimos...
O
... Lírico... , o ARTeiro. Quem mais?Que Anexo sem nexo!Ai, ai, Entretantas...Eu! inventei essa moda.
Nem o dom de escrever bonito eu tenho! Não vejo
Eucaliptos Na Janela como a maravilhosa Solange!Meu Canto, Minha Prosa são só meras Divagações de uma alma feminina.O que essa Vida Blogueira não fez comigo...Sem problema, Deus cuida de mim!Jámêvú! "



*************************************


Ganhei esse selinho da mana Lu, do blog Olhos e pensamentos! Ela pede que eu conte um momento lindo da minha vida e repasse para 10 blogs... Mas vou mandar apenas para:


- Lídia , Cor de rosa choque por isso não provoque

- Olívia, Meu lugar ao sol

- Carol, Le poète en fleur

- Cris, Românticos são loucos

- Camila, Carpe Diem

- Renata Nogueira, Vem ni mim lili demorada


Momento lindo da minha vida são tantos, mas um que me marcou muito foi quando meus "amores"se encontraram pela primeira vez! A cesariana do Bernardo foi marcada de última hora porque perdi liquido amniótico e o pai dele não chegou a tempo de ver o filhote nascer (nem meu fiasco na mesa cirúrgica berrando que ia morrer! Abafa). Chegou no outro dia pela manhã e quando entrou no quarto ninguém segurou as lágrimas...

.

3 comentários:

Olívia Barros disse...

Obrigada Flavinha.
Cada selinho que ganho me carrega num rio de emoções.
E ando precisando alimentar a alma com mimos assim.
Adorei.
Vou postar com carinho porque esse não é dos mais fáceis não.
Tô me ausentando uns dias mas logo coloco lá no cantinho ensolarado.
As minas na verdade dá até pra ver no Google Earth. A gente não pode ir até lá, só os trabalhadores. Elas são muito depreciadoras da natureza. Mas Carajás é um rio de minério-de-ferro e a Vale não é boba. Parauapebas é uma das cidades que mais cresce no país por isso. Mas não tem muita estrutura.
Bjo grande e boa semana.

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Flávia!
Estou vindo do blog da Lídia e adorei seu texto, por isso estou aqui para conhecer melhor seu blog.
Parabéns e já estou te seguindo.
Xeros!

Anônimo disse...

Flavia, todas as vezes que ganho um selinho, é como se fosse um "premio" desses que grandes escritores recebem e vao buscar em alguma puta festa.
Hahaha, sei q nao éé bem assim as coisas, mas confesso que fico muitoo feliz... !
Obrigada mesmo, e parabens a você por todo o sucesso que vc e seu blog fazem, e por ser assim, uma mulher tao exemplo para a vida!

Parabens!