domingo, 7 de março de 2010

Selinho


Presente recebido da Açuti, do blog Estórias e Histórias http://acutivapuacu.blogspot.com/. O blog é uma graça e ela então, super querida! O selinho vem com algumas regrinhas:

- Publicar o nome/blog de quem lhe enviou o selinho


- Indicar 10 blogs para receber o selinho: ofereço para quem quiser levar!


- Dizer 10 coisas que lhe farão feliz:

* meu filho me faz a pessoa mais feliz do mundo, então quero que ele continue me realizando como mãe e sendo muito feliz também!

* estar na companhia de quem me ama (e amo) é sempre muito bom!

* meu amor se formar logo (se Deus quiser em Agosto), e a distância ficar no passado!

* arrumar um emprego que me realize profissionalmente e financeiramente

* emagrecer alguns quilinhos!

* ter muita saúde, sempreeee!

* nunca deixar de ter inspiração para escrever no blog...

* ver o nosso País com menos desigualdades, menos violência, mais investimentos em saúde e educação...

* acertar na mega sena acumulada!

* desmascarar algumas pessoas! (falsos amigos, políticos corruptos, fofoqueiros de plantão... )
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho, maninha!

Carol Sakurá disse...

Que selinho bonito!
Beijos para garota de vestido de POA!rsrsrs

Beijos!