sábado, 13 de março de 2010


" Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo."
.

7 comentários:

Silvia Cristina Barbosa disse...

Olá Flávia!
As vezes sinto que, podemos apostar em nós mesmo, mas não confio mais em mim, já me "trai" tantas vezes!

Beijos, Flor!

Luciana Klopper disse...

É verdade irmã, e até assim é arriscado né?

Cris disse...

Também acho, concordo! :)
Então... a cada dia me inspiro com suas palavras. Bom fds também! Beijos

Dani dutch disse...

OI Fávia, tudo bem?
Acredito que todas as pessoas nasceram pra brilhar, nasceram pra viver plenamente, e pra isso precisamos confiar em nós, acreditarmos, tentar nos superar também.
bjuss

Regina disse...

Flávia, é vc quem está grávida? e postou no meu blog a indecisão pela vacina H1n1?
se fot vc, parabéns!
pode e deve tomar tranquilamente a vacina, na etapa de 22/03 a 02/04.
me escreva se for você!
beijos
regina

Allyne Araújo disse...

acredite em vc e seja cada vez mais feliz!!!!!!!!! bjos!

JuhCimiano disse...

... quem acredita sempre alcançaaaa ♫♫♫...

BeijoOº
JuhCimiano