terça-feira, 16 de março de 2010

Selinhos, memes e presentinhos




Eu & Sete pecados capitais

Recebi este "meme" da minha irmã recém descoberta (estamos providenciando o DNA, se é que será necessário, pois somos tão idênticas... Hehehe) Luciana, do blog Olhos e pensamentos. Descubra você também como você lida com os 7 pecados!


Gula: Tinha que ser o primeiro? Hehehe Será que sou gulosa? Hahaha Claro, né? Não é à toa que me chamam de gorda e outros "apelidos" pejorativos! To nem ai! Já cansei de brigar com a balança e me preocupar com a opinião dos outros! Como o que gosto, o que quero, mas é claro que não abuso muito, afinal de contas me preocupo com a minha saúde e já não tenho mais idade para ficar brincando de sanfona!

Avareza: Nem um pouco! Deveria ser um pouco mais contida, isso sim! Já ouviram a expressão: "emprestei e me ferrei?", pois é... Dinheiro e calcinha jamais me peçam emprestado! Cansei...

Inveja: "inveja boa" tá valendo? Se é que isso é possível... Não sou invejosa, posso não estar contente com algumas coisas na minha vida, mas invejar os outros não! Deus dá aquilo que merecemos e quando somos merecedores... Então, " sossega barquinho na correnteza, o que tiver que acontecer acontecerá. Deus dará ! "

Ira: ah confesso muitas vezes ser tomada por uma ira sem tamanho, mas dá e logo passa! Sei que é um sentimento ruim demais, mas fazer o que? Tem momentos e acontecimentos que não dá pra engolir, deixar de passar em branco...

Luxúria: ando pecando bem menos do que gostaria! Mas é por pouco tempo... Rsrsrsrs

Preguiça: ahhhhhhh, to com este meme para postar desde sábado mas to com um preguiçaaaa... Tenho tanta coisa para fazer mas... Sou um tanto preguiçosa sim!

Soberba: nunca fui e jamais quero desenvolver tal pecado, que pra mim é o pior de todos os pecados! Um sentimento pedante, de pessoas mais pedantes ainda, pobres de espírito, que muitas vezes fingem ser o que não são só para se sentirem superiores aos demais e desdenhar...

* * * * * * * * * * * * * *




Recebi este selinho da Olívia Barros, do blog Meu lugar ao sol! Responda as 3 perguntinhas abaixo e leve você também!


1. Por que você acha que mereceu esse selinho?

Por que a Olívia é um amor de pessoa, e assim como eu escreve o que pensa, sobre o que gosta... E nos entendemos mtooo bem! Mas ela que deveria responder o porque eu ser merecedora! hehehe




2. Na sua opinião, qual post de seu blog é mais merecedor de um prêmio?

Acredito que aqueles que tem a ver com o próprio nome do blog, DESABAFO! Onde falo tudo que me incomoda (e todos), me machuca... São tantos...



3.Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?

Vale mais do que ouro! O blog Meu lugar ao sol tem fotos de locais lindos, textos que caem como uma luva em dias que parece tudo dar errado, atualidades... Sem contar que a Olívia é um doce de pessoa, e batemos altos papos via msn!



.

4 comentários:

Carol Sakurá disse...

Que graça!
Parabéns pelos selos!

Lúcia Soares disse...

Oi, Flávia.
Saudade do seu cantinho, já li tudo, pois estava em viagem, desde o dia 26/02. Como sempre, você está com textos ótimos.
Adoro memes, mas este não vou pegar, porque já passei da fase de acreditar em pecados...rsrsrsr
Pecado é não ser feliz, né?
Beijo!

Anônimo disse...

Amei ler suas respostas, somos mesmo irmã tô convencida disso já!

Anônimo disse...

Não sejamos hipócritas, cometemos os sete pecados pelo menos uma vez... mas também não somos perfeitos!Abraços