quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BBB da diversidade


Segundo dia da 10ª edição do BBB e já rola um beijinho entre os participantes Sérgio e Dicesar... Isto não vai prestar!
.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Bom dia, querida!

Desliga essa coisa! Não seja curiosa, quem é acaba vendo coisa que não presta. hehe

Sabe, não sou nem um pouco curiosa, acho que por isso nunca me interessei em ver este programa. Será?
bjs cariocas

Renata Lopes Costa disse...

Ai meu Deus, agora choquei! Já tinha visto comentários e tal, mas beijinho?
Mexi ontem com Juliano, disse pra ele que as bibas iam arraaaasar baby! Ele só me olha e eu me divirto! KKKK...e mais, essas bibas vão até o fim, tu vai ver!

jakeline magna disse...

O bbb10 está querendo provar que várias tribos diferentes podem se dar bem independente das suas individualidades. Espero que eles demonstrar uma postura muito boaaa para esta sociedade machista, e claro vai ser muitooo divertido este programa certeza...

Se7e/5 disse...

Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

“Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“7 e meio!
Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
Fala sério!”

Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam. Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.
Muito obrigada!

Lúcia Soares disse...

Flávia, estou ?????? (Não entendi nada desse se7e/5...Cada doido, né? rsrsrsr)
Eu gosto de assistir aos BBB e Fazendas da vida, mas desta vez não estou entusiasmada. Pedro Bial está muito estrela, muito íntimo sem nem conhecer, a diversidade de pessoas lá dentro não vai dar boa coisa...Mas vou dando umas espiadinhas por lá. Pelo meos é divertido conhecer pessoas, com seus limites, sua força, sua fraqueza...
Bj

Anônimo disse...

E não vai mesmo!

Renata Peixoto disse...

Os gays quando são amigos, são. Mas deixa sair a primeira briga que o negócio vai ficar feio...rs
Beijão