quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cansei...

Queria que meu primeiro texto fosse contando alguma peripécia do Bernardo, uma palavra nova que ele tentou falar, uma brincadeira nova, mas não... É incrível como as pessoas tem a capacidade de se preocupar tanto com a vida dos outros e pior, saem falando o que lhe vem na cabeça! Não vou dar nome aos bois (ou seriam vacas?) mas cansei dessas pessoas que nunca vi na vida me chamando disso e daquilo, quem sabe da minha vida sou eu! Se estou alguns quilinhos acima do peso, azar o meu, não tenho biotipo de ser nenhuma Gisele. A lista de ofensas é grande, mas vou poupá-los! Já fazem alguns meses que isto está ocorrendo, mas ontem foi a gota d'agua! Ofenderam meu filho, uma criança de 1 ano e 6 meses, que récem está aprendendo a caminhar e seu vocabulário tem no máximo 6 palavras! Virei uma leoa! Fui tomada por uma fúria sem tamanho, gritei, chorei, berrei, perdi o sono... Meu Deus, tudo isso é inveja (dos meus kg a mais, da minha beleza, do meu filho...), recalque ou simplesmente falta do que fazer? Ainda estou com algo engasgado, mas o tempo cura...

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga! Disse td.. virei tua fã na literatura tb.. te adoro..bj

Anônimo disse...

Frá, achei o máximo teu blog, claro que algumas pessoas vão odiar e com certeza vão deixar comentário que tu não vai gostar de ler, mas sei que tu vai tirar de letra tudo isso. Te adimiro cada vez mais por ser esta pessoa maravilhosa, guerreira, amiga, parceira ...e gordinha(heheheh). Te amo muitooo,tu sabe que pode contar comigo sempre, se quizer podemos dar um pau nessas mal amadas, hahaha. É só me chamar ... beijãooo minha amigona, irmã e cumadre!

Ana disse...

Bah! Fico injuriada com este tipo de coisa!

Espero que o blog ajude a exorcizar estas bobagens e te dê muitas alegrias!

Desabafar sempre é bom! E, aqui, só escuta quem está com o coração aberto...

(Vi teu blog no Palavreado, da Renata!)

JULIANA PACHECO disse...

Cumadre...li e adorei!!!Pode ser que agora isso tudo que tu disse cale a boca de quem estiver falando o que não sabe e o que não deve...e desejo que ao menos deixem de ser covardes criticando e envolvendo o Be...uma criança inocemte e sem participação nos acontecimentos...Ah, quer saber???!!!Aquelas pessoas que vão pastar, pois diante da tua Felicidade com teu e filho, Amor, família e Amigas...elas sãomicroscópicas, hihihi.Te adoro muito...conta sempre comigo...bj

Unknown disse...

affs eu tambem estou passando por um problemma parecido, sabe to cansado de disse me disse eu quero que estas pessoas se fodam-se!! meu problema é com a puta da minha sogra so vive entrometendo na minha vida qualquer dia eu vou mandar ela pra puta que pariu!! ah desculpa os palavroes é que precisava!!