segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Feliz aniversário Gabi!!!




Hoje uma das minhas “cumadres” está de niver e decidi homenageá-la aqui, já que é minha leitora assídua e adora meus textos, obrigada Gabi! Além disso, ela é MARA! Foi minha colega no bloco cirúrgico, diz ela que nem ia muito com a minha cara no começo mas com o passar do tempo ela viu q sou legal, uma boa pessoa! He he he...
Foi a primeira pessoa a saber da minha gravidez e jamais vou esquecer quando ela trouxe o Bernardo para nos “conhecermos”, sim ela estava na minha cesariana me dando a maior força, como sempre! Ela é aquela amigona que ta sempre pronta pra tudo, colocando a gente pra cima, profissional dedicada... Tem uma família linda, é mãe da Júlia que é uma graça, esposa do Rodrigo que está longe a meses numa missão no Haiti (merece os parabéns ele tb!!!), como diz a Ju, “ajudando as pessoas”... E nós temos nossas afinidades né Gabi? Adoramos as novelas do Manoel Carlos, fãs do seriado Grey’s Anatomys, doentes por pizza etc. Ha há ha





Parabéns amiga querida, tudo de melhor pra vc!


Amo-te querida!!!


" Hoje vai ser uma festa


Bolo e guaraná


muito doce pra você


É o seu aniversário


Vamos festejar, os amigos receber


Mil felicidades, amor no coração


Que a sua vida seja sempre doce e emoção "






(Legenda da foto: Eu, Gabi e Be)

2 comentários:

Ana disse...

Êêêeeeehhh!!

Feliz Aniversáro!!

Tem negrinho??

:)))

Flávia Fayet disse...

Tinha um cachorro quente MARA!!!