quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eu odeio


Eu odeio meu cabelo (e ele também)
Eu odeio gente que conversa batendo
Eu odeio telefone ocupado
Eu odeio brigar com quem amo (e como)
Eu odeio sentir saudade
Eu odeio engordar (mais)
Eu odeio lugar cheio
Eu odeio filme dublado (salvo raras exceções)
Eu odeio erro de português
Eu odeio português (mas adoro escrever)
Eu odeio calor
Eu odeio sentir ciúmes (mas sinto)
Eu odeio que mexam nas minhas coisas
Eu odeio horário político (mas sou “fanática” por política)
Eu odeio telefone tocando na hora “H”
Eu odeio ônibus lotado (até parece que anda)
Eu odeio coca quente
Eu odeio azeitona
Eu odeio escolher presente (adoro ganhar)
Eu odeio gatos
Eu odeio arrumar cama (mas amo dormir)
Eu odeio acordar cedo
Eu odeio dormir cedo (e não consigo)
Eu odeio gente falsa
Eu odeio pessoas efusivas (como conseguem estar sempre sorrindo, abraçando...)
Eu odeio fila
Eu odeio esperar
Eu odeio Natal (e papai Noel também)
Eu odeio domingo
Eu odeio despedida (antes mesmo de partirem)
Eu odeio quem maltrata animais
Eu odeio que duvidem de mim (e como)
Eu odeio mentiras
Eu odeio não saber mentir (às vezes é preciso)
Eu odeio envelhecer
Eu odeio injustiça

Eu odeio fazer as pessoas chorarem...

Eu odeio tanta coisa e tanta gente mas não da para escancarar...


Eu odeio querer escrever e não ter o que falar!

3 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Ufa!!! Ainda bem que me escapei!!
Bjos!!

Renata Lopes Costa disse...

Ops...quer dizer, espero não estar inclusa naquelas pessoas em que não pode escancarar...KKKKK!!!!

Flávia Fayet disse...

Fica tranquila dinda!!! Vc não está nessa lista!!! Bjs