segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E aos meus amigos serei...fiel até o final


Quem me conhece sabe que sou uma pessoa legal (e modesta?), mas a primeira vista sou a antipatia em pessoa! Admito, sou mesmo! Já tentei mudar mas não adianta, nasci assim! Não consigo viver com um sorriso estampado no rosto 24 hs nem que eu esteja realmente feliz, em paz! Sou calada, na minha, mas muito observadora... Não consigo nem ao menos tentar parecer simpática, sou assim! Claro, depois de certa intimidade tudo muda, mostro a verdadeira Flávia, risonha, brincalhona... Mas é difícil, até eu sair do casulo, pois confesso, sou implicante, é raro eu gostar de alguém logo de cara... Talvez por isso eu não tenha tantos amigos quanto gostaria, e os que tenho, venho conquistando há anos ou então por muita afinidade!
Poderia enumerar meus verdadeiros amigos (os que considero, por demais!), mas como a cabeça às vezes falha, não seria justo. Tenho amigas que só no olhar a gente sabe o que a outra está pensando, tenho amigas que já foram e já voltaram, a amizade falou mais alto; tenho amigas que tenho certeza que jamais irão, são de fé, aconteça o que acontecer estão sempre do meu lado. Por mais errada que eu esteja, por mais longe que seja a estrada, não temos como nos separar e sei que nunca vão me abandonar! E infelizmente, tenho amigas que foram, muitas sem dizer o por que. Fiquei a me perguntar o que fiz de errado... Ou seriam elas, as erradas? E como dói a traição de uma amigo...
São nos momentos mais difíceis de nossas vidas que percebemos quem são realmente nossos amigos e ai sim dá - se valor a uma amizade! Sempre que precisei lá estavam as minhas irmãs de coração prestes à me ajudar, a me fazer erguer à cabeça, dar a volta por cima, ajudando a chorar ao abrir o resultado de uma biópsia com resultado negativo ou então na ânsia de um exame de gravidez...

Quero preservar as amizades que tenho e cultivar novas!


Boa semana para nós!!!


Nenhum comentário: