domingo, 19 de outubro de 2008

Maldito Domingo

Ia me dar folga hoje, mas ai pensei... Flávia tu já está de férias do hospital e ainda quer tirar folga do blog? Não faz nem uma semana que estou me atrevendo nesse mundo novo e já ia faltar!!! Nãooo! Mas hoje é domingo, dia de descansar, dormir muito, de curtir a família ou de não fazer nada, nadinha! Simplesmente ficar em casa todo dia de pijama, deitada no sofá se entupindo de besteiras, vendo tv. Ah não! Ver o quê, tv? Em pleno domingo ninguém merece! Não sei qual (deles) quer se aparecer mais, pra ter mais pontos no IBOPE, e no final das contas é a mesma porcaria, com poucas exceções...
Como a gente muda com o passar dos anos! Eu adorava o tal do domingo, claro, era o dia pra curtir aquela ressaca da sexta, do sábado, e de repente tomar mais umas cervejinhas! Ou então era o dia do descanso depois de tantas aulas durante a semana... Pois é, passei a odiar domingos, será que é porque antecede a segunda-feira e lá vem a rotina de novo? Não sei bem, mas detesto domingo!
Ainda bem que hoje tem sol, porque domingo com chuva é um tédio maior ainda. É pedir pra morrer! E com esse horário de verão então nem se fala!
Aproveitando o sol que brilha lá fora, vou fazer um mate e ir para a pracinha com o meu filho! Só ele pra alegrar meus domingos!

Bom domingo para vcs!!!

2 comentários:

Ana disse...

Bela idéia!
Domingo e TV não combinam!!

_________________

Sabe?
Grande parte da minha família "Teixeira" mora em São gabriel! Pena que convivo tão pouco com eles!!

Um beijo!

Renata Lopes Costa disse...

"Tens toda a razão!
Pra mim não tem coisa melhor que arrumar meu gatão,
dar um jeito na composição, arrastar o amorzão,
fazer um chimarrão
para então aproveitar o domingão!!"

Maizá até poesia virou...Bjão com muito feijão!