quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CANSEI (Parte II)


Achei que estava livre da perseguição de certas pessoas, mas estava enganada! Meu Deus até quando? Não chega as visitas constantes no meu perfil do orkut, agora aqui no blog! Não sei como foi que descobriu, mas já virou leitora assídua! Devo ser muito importante para ela se preocupar tanto comigo, insistir tanto em querer saber como está a minha vida... Se bem que sei que não é bem da minha vida em si que ela quer saber... Porque tudo isso? Inveja? Recalque? Ciúmes? Dor de cotovelo? Ócio? Não tem o que fazer, vai ler um livro sobre amor verdadeiro, desapego... Vai caminhar, mas para bem longe de nós! Tá na hora de superar isso menina! Pra quem se diz superior a tudo e a todos, que papelão hein?

Infelizmente não tenho como bloquear o blog para evitar essas visitas inconvenientes, mas pode ter certeza que aqui não és bem vinda! Continua olhando, lendo, fuxicando... pode ser que assim tu perceba que está perdendo tempo em tentar descobrir algo! Não adianta achar defeitos, ofender, tentar colocar “olho grande” e tudo mais, pois graças à Deus estamos muito bem! Cuida da tua vida, que dá nossa vida a gente cuida, e muito bem por sinal! Cansei de ser educada, então pela última vez: Por favor, cresça e desapareça!

(Amigos desculpem, mas não dá pra querer gente assim!)



"Se queres reconhecer com facilidade o invejoso, observe seu grau de aceitação e de desenvoltura frente às adversidades, se ele se limitar à revolta e a indignação, já estará, espontaneamente, assinando sua confissão."

4 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

PQP, voltou?
Viu, quem mandou tu fazer parte das mulheres lindas, charmosas, inteligentes e bem amadas? hehhe...mas ô criaturinha insistente, hein?

Flávia Fayet disse...

Ela voltou!!! Não sei qual será seu próximo bote! hehehe

Beth/Lilás disse...

Eitcha! Mulher bonita tem dessas coisas. Liga não, continua em frente que esse tipo de gente acaba cansando.
bjs cariocas

Ana disse...

Tem gente tão infeliz que fica feliz desejando a infelicidade alheia!

Deu pra entender ou ficou confuso? Heheheh!

Tem dias que eu rezo para estas pessoas encontrarem seu caminho! Outros fico muito injuriada! Faça-me-o-favor!!

Xôôôô baixo astral!
Xôôôô urucubaca!!

(Botei um "amuleto" no Roccana, contra o olho grande!! Sei lá... juntei tudo que é imagem que achei na internet de figa, arruda, São Jorge e botei lá, pra proteção de todos que abrem minha página! Fiquei bem feliz depois que fiz isso! Heheheh!)

Beijão!