domingo, 2 de novembro de 2008

Sou mulher, amo Fórmula-1 e daí?


Hoje não posso perder a última disputa da temporada de Fórmula-1, ainda mais que é no meu Brasil lindo e amado e o Massa larga na pole! Adoro escutar aqueles motores roncando, a adrenalina dos pilotos, mecânicos e equipes, as arquibancadas vibrando a cada volta! Mas o que eu queria mesmo era estar lá, ao vivo e a cores, sentindo a adrenalina correr nas minhas veias, sentir aquela vibração, ver aquela agitação de perto, sentindo o cheiro de combustível, adoro quando trocam os pneus e abastecem em poucos segundos, o que é a agilidade daqueles mecânicos?
Infelizmente não da para falar de Fórmula-1 sem ficar triste, lembramos imediatamente do grande Senna! Ayrton Senna do Brasillllll!!!! Adorava acordar cedo aos domingos e assistir suas vitórias, que eram em quase todas as provas, até hoje lembro e fico arrepiada! Era emocionante ver a nossa bandeira tremulando no seu carro, os olhos ainda ficam marejados ... Restam as boas lembranças e um grande legado, a sua Instituição que ajuda milhares de crianças e adolescentes.
Os ingressos para a prova de hoje já se esgotaram há alguns dias, e fiquei boquiaberta ao saber que na mão dos cambistas estão sendo vendidos por até R$3.500! O mais caro vendido pela organização do evento estava por volta de 2000 reais, põe lucro que estão tirando esses “vendedores”! Enquanto não sobra um dinheirinho para eu ir assistir em Interlagos vou ficando por aqui mesmo, vendo na TV, torcendo pelo Massa, que ainda pode levar o Campeonato e esperando que o Galvão Bueno se comporte, pois ultimamente anda impossível!!! Hehehe!
Já estou ansiosa pela próxima temporada! Quem sabe ano que vem sobra um “dinheirão” e posso ir até a disputa no circuito de Monte Carlo (Mônaco) que acho lindo, chiquérrimo... Com certeza vou amar! Ainda mais se escutar o Tema da Vitória...


Haja coração!

3 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

O dia que tiver o "dinheirão" me leva juunnntoo!! heheh!!
Boa semana! Bjos!

Daniela Figueiredo disse...

Oi, Flavia:
Não sou fã de Fórmula 1, mas adorei o teu cantinho, precisa divulgá-lo mais. Descobri teu blog através do da Luciana Carvalho. Parabéns, vou visitá-lo mais vezes.
Beijos.

Beth/Lilás disse...

Oieeee!
Até que não sou muito ligada em fórmula 1, mas hoje foi bacana.
Eu e meu marido torcemos pro Massa, mas o inglês é danado mesmo!
super beijo carioca e boa semaninha.