sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Não espere ficar sozinho... para reconhecer o valor de quem esta ao seu lado!
Não espere ficar de luto.... para reconhecer quem hoje é importante em sua vida!Não espere a queda... para lembrar-se do conselho!
Não espera a enfermidade.. para perceber o quanto é fragil a vida!
Não espere pessoas perfeitas.. para então se apaixonar!
Não espere a mágoa.. para pedir perdão!
Não espere elogios.. para acreditar em si mesmo!
Não espere q o outro tome a iniciativa.. se vc foi o culpado!
Não espere o eu te amo.. para dizer eu também!
Não espere o dia da sua morte.. para começar a amar a vida!
Então, vamos viver tudo que há pra viver!!!
Bom fim de semana!

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Boa tarde, Flávia!
Isso mesmo, vamos viver e não esperar muito.

Adorei o seu "Mara"! kakka

PS: Tô aguardando vc colocar lá no meu guestbook esta linda foto do teu perfil, tá.
bjs cariocas

Michelle Dangeli disse...

Se a gente prestasse mais atenção nas coisas simples da vida que aprendemos no dia a dia com os erros e acertos com certeza seriamos mais felizes! Abração

Anônimo disse...

Nossa Flávia, que LINDO!!!
É isso ai,não podemos ver a vida passando e sim vivê-la intensamente a cada dia!!
Estou lendo seus textos e um é mais interessante que o outro, vou fazer comentários em todos, estou ADORANDO!!!
PARABÉNS!!!!
Bjjs,
Fran.