segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu voltei...



Acabou meu findi prolongado ao lado do meu amor, cá estou eu de volta, com uma FDP duma enxaqueca de novo, parecendo um zumbi... Tomei uns remedinhos e deu uma aliviada, precisava pegar o PC e dizer o quanto estava com saudades de vocês! Até dei uma espiadinha ontem mas não escrevi nada, pois minha maior prioridade estava me esperando para um mate bem gostoso... Agora nos veremos só daqui uns 20 dias, quase lá no Natal, mas ainda bem que existe toda essa tecnologia, celular, msn, skype... que nos mantém perto mesmo que longe! Aprendi a lidar tão bem com essa maldita distância que até já nem choro mais na hora de dar tchau pro meu amor, embora o coração fique apertado vendo o Be atirar beijo pro papai!

3 comentários:

Ana disse...

Não deve ser fácil, não...

Mas, como tudo, deve ter lá seus encantos: matar as saudades, nunca sentir tédio, namorinho sempre com gosto de quero mais!! heheheh!

Beijos!! E procure te manter ocupada de coisas que te dêem prazer... Assim a espera fica mais suave...

Beth/Lilás disse...

Poxa vida, tua enxaqueca é pior do que esta distância do amado.
Tens que arranjar um tratamento adequado. Já experimentou acupuntura, dizem que ajuda em muito? Tenta, vai!

A distância é difícil, mas a idade prá se produzir é esta, assim muitos e muitos casais hoje em dia têem este mesmo problema e vida. Um dia, certamente, tudo será melhor.

beijão grande e melhoras!

Flávia Fayet disse...

Ana: Fácil não é, mas como já disse, estou acostumada,e se Deus quiser em breve ele acaba a faculdade e ai sim podemos viver felizes e juntinhos para sempre!!! Ainda bem que tenho meu trabalho, meu filho, família, amigos, blog e vcs q estão sempre com uma palavra amiga... Bjs


Beth: Essa enxaqueca é pior do q tudo! To em fase de adaptação com uma medicação nova, espero e tenho fé que resolva, mas caso não dê certo vou tentar acunpuntura mesmo. OBrigadão pela dica e pelo carinho! Bjs