terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu me amo





Hoje acordei um “pouco bastante” narcisista, com a auto-estima lá em cima, acho que são resquícios da enxaqueca! Despertei amando-me mais do que o normal, admirando-me, sentindo-me capaz de qualquer coisa! Pode ser também que as mudanças tão almejadas por mim já estejam acontecendo e eu nem tenha me dado por conta. Sei lá, “não sei dizer o que mudou... mas nada está igual”, como diz na música Borboletas, do Vitor & Leo... Quando a dor deu uma aliviada resolvi olhar fotos no PC, queria editar algumas pra colocar no blog e no orkut, algo do tipo “melhores de 2008”. Revendo cada passo do ano que foi registrado pela lente da minha digital, me dei conta do quanto sou maravilhosa e fui tendo a certeza do quanto sou grande perto de certas coisinhas insignificantes que tentam puxar meu tapete ou tentam fazer com que eu perca o sono! Essa insônia que me persegue não é de hoje, então nem fique ai se vangloriando que as minhas noites em claro se devem a sua existência!
Sei que tenho N coisas para mudar, melhorar, aperfeiçoar, mas tenho certeza que já estou no caminho certo! Abandonando certos vícios, riscando da minha agenda pessoas que não merecem minha atenção, esquecendo outras tantas... Tenho muito, mas muito o que aprender...
Até sei porque estou me amando mais, por que tenho um filho maravilhoso, que a cada amanhecer já abre os olhinhos procurando a "mamama", isso é a maior realização da vida de uma mulher! Cada sorriso dele me faz ter a certeza de que tudo valeu a pena, que tudo que passei não foi em vão! Seus beijos não podem ser mais sinceros e me fazem tremer de tanta felicidade! Tenho um namorado que mesmo longe está sempre perto, que nem a distância e ninguém consegue separar! Se existe alma gêmea, metade de laranja, a tampa da panela, encontrei a minha... Ele me entende como ninguém, temos os mesmos gostos, quase os mesmos defeitos e um amor verdadeiro e recíproco, doa a quem doer! Tenho uma família que está sempre do meu lado, apoiando e principalmente procurando mostrar que caminho devo seguir. Tola fui eu de muitas vezes não ter me dado por conta dos conselhos da minha mãe! Porque que mãe sempre tem razão?
A causa maior desse meu narcisismo repentino foi lembrar de cada momento enquanto olhava as fotos, até daqueles que não foram registrados, e percebi então o que deve me fazer sorrir de verdade: a vida! Tenho que agradecer a Deus por estar aqui "vivinha da Silva", embora com uma enxaqueca aqui um problema ali, mas nada pode ser maior do que a alegria de estar viva, bem viva! Pra quem quase já morreu, estava mais do que na hora de abrir os olhos, estalar os dedos e dizer sem hesitar ou gaguejar: EU ME AMO! Parei na frente do espelho, dei um sorriso sincero e disse pra mim mesma: Flávia, Tu é Maraaa!

E sei que não sou só eu que acho isso! Hehehe

A prova dessa auto-estima, auto-confiança, narcisismo, amor próprio ou seja lá o que for isso que estou sentindo, você pode conferir em algumas dessas fotos, provas da minha, da nossa felicidade...






2 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Certíssima!!

E viva a felicidade...viva o amor...o amor-próprio...a auto-confiança!!!!

Beth/Lilás disse...

Ai, que beleza você assim tão prá cima!
Gostei imensamente!
E foi um prazer cohecer tão linda "moçoila" e sua família.
Continue assim, faz um bem prá pele e prá alma.
bjs cariocas