domingo, 16 de novembro de 2008

OFF, só ate amanhã


Qdo estou com meu amor por perto mal chego perto do pc! Amar, ser amada, ser feliz ... me consome demais... Então, texto meu só amanhã, quando infelizmente volto a minha realidade, longe do meu "namorido"... Deixo aqui só um trechinho para os corações apaixonados, como os nossos aqui...


É só o amor, é só o amor.

Que conhece o que é verdade.

O amor é bom, não quer o mal.

Não sente inveja ou se envaidece.

O amor é o fogo que arde sem se ver.

É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente.

É dor que desatina sem doer.

Sem amor eu nada seria.

3 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Flávia!
Eu também, sem amor nada seria!
Ainda bem somos amadas, pois a inveja e o dessassossego de muitas almas é por não terem ninguém que as ame.
Aproveita e beije muito, namore muito!
bj carioca

Renata Lopes Costa disse...

Então aproveita amiga!!
Que esse restinho de domingo demoooore a passar pra ti e uma semana cheia de coisas boas.
Abraços apertados...bjos...flores pra ti!!

Flávia Fayet disse...

Ahhhhhhhh, o tempo voa... Acabou o domingo e lá se foi meu amor pra Uruguaiana de novo!!! Obrigada pelo carinho meninas