sábado, 29 de novembro de 2008

Festa no apê







Ontem já teve a primeira "confraternização" de Natal do ano à qual tive que participar! Até que não foi tão torturante, afinal eram só as colegas da Maternidade e nos antecipamos em quase um mês de antecedência pois uma das nossas colegas, a Renata, está indo embora, então já foi uma festinha de despedida também! Só não estava mais animada porque deixei o Be em casa com um pouco de febre, esses dentes incomodam pra nascer, incomodam pra cair... Mas de hora em hora estava no celular ligando pra "ele".
Nossa festinha foi no apartamento da Santa Helena, uma das parteiras e colegas mais antigas, fizemos amigo secreto e ela me "tirou"! Quando ela começou a dar aquelas dicas (eu nunnnnnnnnca sei o que dizer) da amiga secreta, disse: "no começo não gostava muito dela, era antipática, quieta... mas depois vi que ela é bem legal, competente... " ! Ih, já senti que era eu a felizarda! Viram, como diz ali no meu perfil sou antipática à primeira vista, mas só à primeira vista, depois sou um amor de pessoa, mas como a primeira impressão é a que fica... Ganhei uns copos de cerveja lindos, não vejo a hora de fazer tim tim!
Os "canapés", tortas e brigadeiros (que eu fiz!!!) estavam deliciosos, regados com um cocktail delicioso que nossa anfitriã nos ofereceu e muito refri! A Lei seca pegou!Só não deu pra aguentar a despedida, aquele "choro" na hora de ir embora...

Para Renatinha:

"... Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem... "

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Ai, que legal! Menina, você é muito parecida com a minha irmã Rosane.
Será que meu pai andou aí pelo sul! hahahhah

Brincadeiras à parte, você está muito linda de vestido longo que é super fashion por aqui também e a galera pareceu divertida, bem entrosada. Essa scoisas são importantes para fazerem boas vibrações no mundo, afinal estamos precisando é disso, gente feliz e momentos fraternos.

Vou aí tomar um choppinho qualquer dia, guarde as taças.
bjs cariocas

Ah, melhoras pro Bezinho!